CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

van33

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 13:09
Se Benfica empatar ou ganhar o jj é o maior,
se perder, o ano passado também perdemos

O Benfica em si...esse...é secundário
para mim se o Benfica ganhar será uma surpresa.
se ganhar, empatar ou perder, jj será para mim sempre uma "uma doença" no clube e um dos piores seres humanos que "conheci"


Ricardinh010

Estou com receio para hoje. Enquanto nós andamos amorfos, o porto hoje vai aparecer com a faca nos dentes.

Se continuarmos a mostrar o nível de garra dos últimos jogos, o jogo não vai ser bonito.

glorioso41


TFFS

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2021, 13:14
Eu admiro-vos. Só pessoal que dorme descansado, que não se lembra do jogo. E dizem-no com orgulho. Então porque caralho escrevem num fórum de doentes pelo Benfica?

Eu estou nervoso para caralho. Ódio total aqueles merdas.

Ps: por ter votado Noronha, e ter ganho Vieira não é vergonha nenhuma continuar a sofrer pelo Benfica.
Acho que toda a gente sofre pelo Benfica aqui. Mas é sofrimento tal que para alguns apagou o sentimento de afeto constante

Anti-Corruptos

Citação de: J.P. em 15 de Janeiro de 2021, 12:43
O penalty pró porto vai ser na primeira ou na segunda parte?

Vai ser um na 1ª parte e outro na 2ª. Fácil.

luis.live

Já foram ao w.c. limpar o rabiosque , hum , seus rabicholas.

Anti-Corruptos

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 13:46
Já foram ao w.c. limpar o rabiosque , hum , seus rabicholas.

Eu já tive de comprar papel higiénico. Gastei o stock todo nos ultimos 4 jogos que levamos na pá deles.

Hegemonia acima de tudo.

tferreira

Benfica joga 0. Mas fodasse este Porto também não.

O que pode mudar a história do jogo é a vontade e entrega, o que nisso o Porto é bastante superior neste momento. O velho tem razão quando disse que as individualidades irão fazer a diferença, pois sabe que colectivo não o tem.


jmcruz

Acho que hoje vai ser histórico para nós!! Tou com grande feeling. Vamos ganhar bem 👍


GoloDeLetra