CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

arodrigues84

Jogos com o porto é como o Bem contra o Mal. Ganhar é algo indescritível, o problema é que os nossos jogadores estão-se a cagar para isso. Para eles são apenas 90 minutos e no fim tudo continua igual, percam ou ganhem. Obviamente que não sentem como nós, pois se sentissem entravam neste jogo com a vontade de apagar a triste imagem de 4 derrotas seguidas, uma vergonha...

Motörhead

Citação de: Talisca30 em 15 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:29
Uma Newsletter carregada de pequenez... Fala em "ganhar", mas logo a seguir realça o caráter "não decisivo" do jogo.
Reconhece a qualidade do adversário, mas imediatamente a seguir refere "também temos os nossos argumentos"...
Por fim, tenta fazer passar uma imagem de equilíbrio entre as duas equipas, quando já estamos a levar no lombo em 4 jogos seguidos.

Onde estão noções como honra e sentido de responsabilidade/compromisso para com os pergaminhos do clube?
O espelho desta estrutura nojenta está aqui.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente farto da nossa maneira de ser... vem jogar ao Porto e até na newsletter tremem?! Não tem jeito nenhum.
Sou do norte e se há uma coisa que invejo, que até me envergonho de dizer mas é verdade, é da garra que os gajos tem!
São um clube de porcos sujos e corruptos mas quando vão jogar contra nós olham nos olhos e não nós tem medo nenhum... infelizmente nós assim deixamos que acontecesse.
Saudades dos tempos em que ver o meu Benfica vinha sem medo ao norte ,nas alturas em que era mesmo sentir medo, hj em dia os jogadores têm tudo... não levam pedradas, não tem visitas aos balneários, nada! Mas mesmo assim entram em campo e automaticamente ficam com medo. Ontem ouvi o diamantino dizer uma coisa ,num canal que nem vale a pena dizer o nome, " o pepe meteu o dedo na cara do darwin e o darwin passou o jogo todo no sítio onde o pepe não estava" fiquei envergonhado de ouvir um antigo capitão dizer isto!
Simplesmente porque as geraçoes de hoje sao conas moles. Naquele tempo, gajos com vinte e tal anos tinham maturida de um quarentao. Hoje, a maioria sao todos putos mimados. Que seja no futebol ou na sociedade.

Slbsuporter

Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2021, 14:58
Jogos com o porto é como o Bem contra o Mal. Ganhar é algo indescritível, o problema é que os nossos jogadores estão-se a cagar para isso. Para eles são apenas 90 minutos e no fim tudo continua igual, percam ou ganhem. Obviamente que não sentem como nós, pois se sentissem entravam neste jogo com a vontade de apagar a triste imagem de 4 derrotas seguidas, uma vergonha...

Tal e qual

Talisca30

Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2021, 14:58
Jogos com o porto é como o Bem contra o Mal. Ganhar é algo indescritível, o problema é que os nossos jogadores estão-se a cagar para isso. Para eles são apenas 90 minutos e no fim tudo continua igual, percam ou ganhem. Obviamente que não sentem como nós, pois se sentissem entravam neste jogo com a vontade de apagar a triste imagem de 4 derrotas seguidas, uma vergonha...
Exactamente por isso, eu hj metia em campo jogadores que sabes que vão suar a camisola e se for preciso dar luta, a luta ir. Não sou fã de seferovic mas acho que depois do pepe ter metido o darwin a chorar num canto tem de ser titular, acredito que o pepe com este não brinque.
Samaris, importantíssimo sente o Benfica como ninguém. E não ia deixar os porcos brincar.
Não nos enganemos, os porcos em termos de qualidade não tem melhor a titular do que nós temos no banco. Em termos de garra tem o que nós não temos a muito tempo.

rlaranjeiro

Mais uma comunicacao inqualificavel do clube antes de um jogo contra o Porto.

"Eles sao muita bons"

"Tem a vantagem do factor casa"

"Depois de perdermos hoje, nada fica decidido"

Kinkolas

Eu quero acreditar que nem estes pastelões que temos no clube vão deixar a quinta derrota seguida acontecer.

futeboldelite

Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:56
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: tntnt em 15 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: futeboldelite em 15 de Janeiro de 2021, 14:41
Citação de: kastro em 15 de Janeiro de 2021, 14:39
                                                 Ody

                    Gilberto    Otamendi   Verthongen     Grimaldo

                                            Weigl

                              Pizzi                     Gabriel

              Waldshmidt                                         Rafa

                                           Darwin

Tb ia assim

Também iria assim, ou talvez trocando o Rafa pelo Pedrinho, que fez um bom jogo e pode ser que a continuidade o motive.
Não correndo bem, entrando um Rafa fresco poderá fazer estragos numa 2ª parte, por ex.


Outra hipótese será entrar com Samaris no lugar de Gabriel, libertando um pouco mais o Weigl.

Weigl para mim tem que ser 6, a minha dúvida é se o Gabriel está em forma, parece que esteve mal com o Covid

Sim, é também a minha dúvida, como está o Gabriel.
Não estando a 100%, gostava de ver o Weigl mais solto, com o apoio de Samaris.

Sim, aí tem que ser.

Sempre é melhor que um passador com Pizzi ou taarabt + weigl.

fpie

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Janeiro de 2021, 15:06
Mais uma comunicacao inqualificavel do clube antes de um jogo contra o Porto.

"Eles sao muita bons"

"Tem a vantagem do factor casa"

"Depois de perdermos hoje, nada fica decidido"


está escancarada a mensagem, se os próprios já vão derrotados, coitados dos que sofrem por fora

lPhoenix

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Janeiro de 2021, 15:06
Mais uma comunicacao inqualificavel do clube antes de um jogo contra o Porto.

"Eles sao muita bons"

"Tem a vantagem do factor casa"

"Depois de perdermos hoje, nada fica decidido"

A ideia de qualquer comunicação vinda do clube é sempre proteger a direção.

Acho que já todos sabemos isto, não causa espanto.

Come quem quer.

TotoSalvio

Entrar no jogo mandão e ter posse de bola, serem agressivos na perca da mesma para os obrigar a correr... Se conseguirem ter sucesso nisto com boa solidez defensiva, acredito que o Porto com algum desgaste em cima possa passar por bastantes dificuldades

E como diz o Vitor Pereira, ser inteligente e não entregar o "ouro ao bandido" com percas de bolas infantis no meio campo quando os 2 laterais estão completamente projetados e abertos nas linhas

Vascolptt


mramalhadas

Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:14
Sei que é difícil pedir benfiquismo à maioria dos indivíduos que estão ali, mas a esperança é sempre a última a morrer

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Como é que se chama um transtorno psicológico em que os outros chamam a outros, aquilo que eles são na realidade?

Yuri_SLB

Citação de: Talisca30 em 15 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:29
Uma Newsletter carregada de pequenez... Fala em "ganhar", mas logo a seguir realça o caráter "não decisivo" do jogo.
Reconhece a qualidade do adversário, mas imediatamente a seguir refere "também temos os nossos argumentos"...
Por fim, tenta fazer passar uma imagem de equilíbrio entre as duas equipas, quando já estamos a levar no lombo em 4 jogos seguidos.

Onde estão noções como honra e sentido de responsabilidade/compromisso para com os pergaminhos do clube?
O espelho desta estrutura nojenta está aqui.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente farto da nossa maneira de ser... vem jogar ao Porto e até na newsletter tremem?! Não tem jeito nenhum.
Sou do norte e se há uma coisa que invejo, que até me envergonho de dizer mas é verdade, é da garra que os gajos tem!
São um clube de porcos sujos e corruptos mas quando vão jogar contra nós olham nos olhos e não nós tem medo nenhum... infelizmente nós assim deixamos que acontecesse.
Saudades dos tempos em que ver o meu Benfica vinha sem medo ao norte ,nas alturas em que era mesmo sentir medo, hj em dia os jogadores têm tudo... não levam pedradas, não tem visitas aos balneários, nada! Mas mesmo assim entram em campo e automaticamente ficam com medo. Ontem ouvi o diamantino dizer uma coisa ,num canal que nem vale a pena dizer o nome, " o pepe meteu o dedo na cara do darwin e o darwin passou o jogo todo no sítio onde o pepe não estava" fiquei envergonhado de ouvir um antigo capitão dizer isto!

Agora é comparar a postura.A verdade é que merecemos ser humilhados,por muito que nos custe dizer, foi o  que escolhemos

https://www.youtube.com/watch?v=Hanc0XGJ3BU

lPhoenix

Citação de: mramalhadas em 15 de Janeiro de 2021, 15:11
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:14
Sei que é difícil pedir benfiquismo à maioria dos indivíduos que estão ali, mas a esperança é sempre a última a morrer

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Como é que se chama um transtorno psicológico em que os outros chamam a outros, aquilo que eles são na realidade?

Repara que eles dizem os corruptos da capital... fica subentendido que existem outros corruptos  :coolsmiley:

mramalhadas

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2021, 15:13
Citação de: mramalhadas em 15 de Janeiro de 2021, 15:11
Citação de: RedShadowF95 em 15 de Janeiro de 2021, 14:14
Sei que é difícil pedir benfiquismo à maioria dos indivíduos que estão ali, mas a esperança é sempre a última a morrer

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Como é que se chama um transtorno psicológico em que os outros chamam a outros, aquilo que eles são na realidade?

Repara que eles dizem os corruptos da capital... fica subentendido que existem outros corruptos  :coolsmiley:

Clube regional assumidamente corrupto