CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Android1974

A ver se também funciona como chicotada psicológica no Cebolinha, que bem precisa.


Schuldiner

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2021, 20:50
Aposto num meio campo a 3 com Weigl-Pizzi-Grimaldo
Rafa na direita, Darwin no meio e Seferovic a descair para a esquerda
Foi a primeira coisa em que pensei quando vi o onze. Vamos lá ver se é mesmo isso o que vai na cabeça do Mestre.

jpcafe

Ainda se fosse para surpreender com um gajo talentoso, sei lá, um Pedrinho ou mesmo o Ramos.

Agora usar um slot com o Tavares num jogo destes, enfim...

Angus M


MuadDib

Citação de: Parasol em 15 de Janeiro de 2021, 20:52
Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2021, 20:51
Quem é o VAR de hoje?
VAR/AVAR
Hugo Miguel, Ricardo Santos
Hugo Miguel!?
Vai fazer de tudo para dar empate para o seu Sporting manter a vantagem de 4 pontos para ambos os rivais.

Smultronstället

Porto a 2.15

WTF ?

Conseguisse apostar contra o Benfica e tinha as férias pagas

darth vader

Temos equipa para fazer melhor que o Tondela, e pelo menos tão bem como o Marítimo e o Paços. Haja estofo!

Que a redenção comece hoje!

Fil1985

Citação de: 1904 Benfica em 15 de Janeiro de 2021, 20:52
Citação de: carromeu10 em 15 de Janeiro de 2021, 20:50
É impressão minha ou a MEO está a bloquear todo o acesso a streams? Basicamente os sites demoram imenso a abrir e não abrem.

Alguém arranja um link?
Eu é por IPTV mas acho que já me foderam
A MEO é sempre a mesma merda...bloqueiam sempre as IpTVs


Soundwave

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Janeiro de 2021, 20:51
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:47
Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 20:43
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:42

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 20:33


lel

Não presta, o Conceição. Tomara os treinadores estarem trocados.
Trocavas os clubes e não ganhava metade.

O porto andava morto até o Conceição entrar no clube. A atitude competitiva que eles têm teria o Benfica, já a atitude de derrotado antes de entrar em campo duvido que a tivéssemos.

Foram cilindrados por um treinador em part time. O porto só é bicho papão porque nós somos geridos por inúteis.

Sim, com um predestinado a comandar a equipa. No ano seguinte com todos os outros mas sem esse jogador, o porto veio dar 2 à luz num jogo em que nem à baliza rematámos. E na segunda volta a ganhar a brincar. Mas tudo bem, o Conceição é uma bosta.

jmpph

Só de pensar no que eu dava para estar naquele balneário e jogar com o manto sagrado e estes gajos andam aqui borrados... São os valores do SLV.

Ja Clbeb



SimaoMiccoli