CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Benfica1992rqa



Gamabunta

Enquanto contarmos com gajos como o Tavares, Chiquinho, Seferovic, Pizzi, Grimaldo etc tudo gajos com o carisma e raça de uma batata...tudo explicado. ADN de losers.

diamonds

Não souberam aproveitar a superioridade numérica. Deixa um amargo de boca, apesar da exibição relativamente boa.

arfm14


marcosantos

perdemos uma oportunidade de ouro de ganhar no dragay.

20 minutos a jogar contra 10 e eles com um prolongamento a meio da semana.

nunca mais temos uma oportunidade destas.

fica tudo na mesma.

rsd

Acabou por ser um resultado de merda. Mas pronto, passámos o jogo mais dificil da época e continuamos com a mesma distância pontual.

Soundwave

Eu sei que isto é polémico e é muito Gottschalkiano, mas foda-se, eles só podem mesmo ser geneticamente melhores. Em cima, trucidam. Em baixo, não quebram. Precisamos de 1 jogo absolutamente perfeito para lhes ganhar, enquanto que eles não precisam de ser muito bons para nos dar bigodes atrás de bigodes. Juro que gostava de conseguir entender isto, mas não consigo.

Red.rf

Soube a pouco, mas este é o Benfica que queremos.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


alfredo


mobes


iKatz

Nem contra 10, nunca conseguimos ganhar ao Porto. Realmente somos a puta deles. Eles ate podiam jogar com 7 jogadores que nao marcavamos.

Tristeza de clube


cristao69