CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

danielpm

Alguém me sabe dizer quantas faltas no ultimo terço ganhou a bailarina serginho? O gajo tem carta branca para cair!

BENFIKA

O porto "perdeu" o jogo porque quis jogar à Benfica, em 4-4-2 com 2 extremos. Aconteceu-lhes o mesmo que a nós em diversos jogos, perdemos o meio campo e o jogo acaba.

Se o Otávio tivesse jogado seria mais um a ajudar no centro e se calhar o meio campo era deles e o jogo tinha sido outro.

Em Portugal ainda se acha muito que reforçar o meio campo é ter medo de perder.

Soundwave

 
Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2021, 22:59
Melhor Benfica da época não chega para ganhar a estes gajos com menos um meia hora.

Já um porto assim assim chega para dar 2 ou 3. Um porto em altas dá 5.

É admitir que somos uma merda, que não nascemos para isto, e andar para a frente. Talvez um dia.

elRey Jonas

 Pessoas aqui a dizer que foi um bom resultado para nós  :2funny Falam da falta de atitude da equipa e direção mas a maior falta de atitude é dessas pessoas, só uma equipa merecia ganhar hoje e éramos nós, o resultado para nós é uma merda ponto

P311

Pepe de merda, lava a puta da boca antes de vires falar de arbitragens.

Jogo duro?

Isto nunca será esquecido, porco:
https://youtu.be/jKt4IBxD5oo

Rudolfo Dias

Citação de: ptmam em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
O waldo tinha que jogar este jogo!!! O Seferovic queima 50% do nosso jogo ofensivo, a bola ao poste do Darwin, enfim...
O Esferovit é o único que põe o Pepe na linha

Patrick_slb

Acho que faltou ambição ao JJ. Com Gonçalo e Waldschmidt após a expulsão éramos meninos para vencer.

Vascolptt


RedHeart_95

Eu espero não me arrepender do que vou dizer, mas o jogo de hoje fez me voltar a sentir o Benfica...
Se continuarem assim acredito que teremos ,finalmente, o Benfica a ser Benfica.

Há quanto tempo não via esta equipa com garra e sem medos... mesmo com o empate, sinto me feliz só por ter visto a raça do Benfica novamente.

Bmmribeiro

Crl, weigl a subir de rendimento! Ainda o queriam trocar pelo william carvalho. Este gajo com um Enzo ou um Witsel a frente, era um monstro.

Temo que matar a puta da galinha... jogamos melhor e empatamos. Aqueles porcos, jogam mal e ganham... a diferença é essa!

MxPxFx

Citação de: darth vader em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Lololololol

Pepe, o Pepe!!! A dizer que não percebe como Pizzi acabou o jogo! Estes gajos são o cúmulo da falta de vergonha.


é fácil responder-lhe a isso, era alguém vir dizer que acaba o jogo tal como o Baró há uns dias só que o Pizzi ainda durou o dobro do tempo do Baró.


PAU NO CU...

Xanghai

Menos, bem menos.

Os suínos saíram de um prolongamento, carregados fisicamente num relvado pesado e ainda acabaram os últimos 15/20 em inferioridade numérica.

E, ainda assim, não conseguimos ganhar. Se fosse ao contrário, tínhamos sido atropelados.

Glorioso2017

Citação de: RVS em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: darth vader em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Lololololol

Pepe, o Pepe!!! A dizer que não percebe como Pizzi acabou o jogo! Estes gajos são o cúmulo da falta de vergonha.
na antena 1 estão a dizer o mesmo

Pepe desde aquele lance em Espanha, nunca mais o deveriam ter deixado voltar a jogar! Irradiado para sempre... Porco

GTtdi_SLB

Sem uma finalizacao na baliza é dificil ganhar jigis. Rematar? Um detalhe apenas. Campeoes da vida. Dar as maos e levantar a cabeca. Pernetas que se creem vedetas.

RGouveia.SLB