CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Flirt4ever

#1305
O Gonçalo Ramos não pode ser ingrato nem impaciente..... tem de ficar a ver o Seferovic a jogar....



Pedro Nunes 28

Entrar na segunda parte é uma ofensa a qualquer dos que estão no banco !
Mais que ser uma merda tecnicamente, é ser um NOJO como colega....perde a bola e fica a bater com as mãos no chão.....mas isto é de um jogador de alta competição ???

pap12

O mais estranho é que depois marca um golo de encostar e o pessoal vem defende lo.ainda ha muitos que defendem o ceporovic.chega a ser macabro

eplunum

Citação de: RedIt em 25 de Janeiro de 2021, 17:44
Com 10 jogadores de fora até não está mal.
E a jogar com 10 também... ... Seferovic não está lá a fazer nada.
os jogadores que estão de fora são defesas e não jogamos merda nenhuma seja com que jogadores forem.

kingvata



DBdennisDB


VSantos



G3TCRAZY

Este gajo é muita mahzinho. Tenho a certeza absoluta que tenho pezinhos melhores que o seferovic, paguem me uma sandes de queijo e fiambre no fim do jogo e vou lá para dentro

maxi04


Borgas_SLB

1 minuto de tempo extra, só no VAR perderam-se no minuto 2 minutos

Bola ao Poste

Estes ficam cá uma carreira inteira. A cortar as pernas ao clube.

naix

O Sef pelo menos nunca falha na decisão.
Infelizmente é tão limitado que nem consguw criar situações para poder decidir

arruda10