CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Madiria

Citação de: minimix em 25 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Madiria em 25 de Janeiro de 2021, 18:01
É inacreditável o Seferovic voltar para a segunda parte.

É ridículo este treinador
O Darwin tb fez uma 1ª parte de merda, precisavam sair os 2
É verdade, mas pelo menos o Darwin pressionou e não perdeu tantas bolas (apesar de ter estado miserável).

Mas um jogo como o do Seferovic, não me recordo!

dreadrocK

A única ilação que tiro é que o JJ se está a cagar para isto. Não percebo como raio é que ele insiste tanto no Seferovic, quando tem um dos melhores pontas de lança a sair da formação a comer banco.

Fodasse, tirem-me deste filme... fartinho deste benfiquinha.

Pedro Nunes 28

Portanto aquele bronco que está no banco acha que o cepo suíço deve continuar em campo....

Isaaquinho

Ganhar campeonatos sem avançados em condições é complicado. Assim não vamos lá.

ThyHard

Estamos a desesperar com este futebol deprimente e ainda recebemos a noticia de que o Taarabt está a aquecer.

Cum caralho

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 17:53
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 17:52
Entramos bem mas depois do golo foi 0. O Nacional está bem trabalhado mas temos de fazer muito melhor, mesmo com esta equipa. Ou melhoramos na segunda parte ou arriscamos o empate.

Gonçalo Ramos pelo suíço, sff. Já melhorava muito.

O nacional e horrível como e que está bem trabalhado?

Porque não conheces a equipa e provavelmente é o primeiro jogo que estás a ver deles. E se esta primeira parte não te mostrou nada, então siga.

Ofensivamente sao de nível de segunda  podes dar as voltas que quiseres, estamos a dar imenso espaço e eles nem rematam... defensivamente estão compactos ao meio num 433 o treinador foi inteligente

Bola ao Poste

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 18:02
Depois caem em cima dos centrais e do trinco, quando estamos, constantemente, a levar transições por culpa dos atacantes. Tenho que fazer um esforco bem grande, para me recordar de um ataque com tantas limitações em coisas tao basicas como passar e receber uma bola. Isto parece aqueles jogos de futebol de concelhia, onde cada equipa ataca à vez e os jogadores correr todos atras da bola, que nem bufalos a correr numa pradaria.

E o ritmo imposto... essa é a pior. Parece que estamos em pre-temporada ha 10 meses...

O Benfica sofre imenso porque não sabe atacar. As equipas pequenas não sentem medo de subir no terreno porque o Benfica perde a bola por si só na transição ofensiva. É absurdo.

Pedro Nunes 28

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 18:03
A única ilação que tiro é que o JJ se está a cagar para isto. Não percebo como raio é que ele insiste tanto no Seferovic, quando tem um dos melhores pontas de lança a sair da formação a comer banco.

Fodasse, tirem-me deste filme... fartinho deste benfiquinha.
Até parece propositado......

arruda10

Jamal

sardao

Madiria