CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

GTtdi_SLB

NÃO SE GANHA UMA PUTA DE UMA 2ª BOLA. NENHUMA. ZERO. ÉPOCA ARRUMADA.

Deus Jonas


ItsY2Inferno

Tínhamos uma equipa limitada e eu hoje nem pedia um bom jogo, apenas a vitória face às condicionantes.

Não se pode sofrer aquele golo do Nacional e pior do que isso não tivemos grandes oportunidades para fazer o segundo apenas a do Seferovic.

Seferovic e João Ferreira não tem qualidade para jogar no Benfica.

Tr - 17

O cocó do kalindi, tem mais ratice numa orelha que toda a equipa do Benfica junta.

Que bando de andorinhas..

Vão ficar no lugar que merecem.. algures abaixo do 3º.

Holmesreis

Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2021, 19:08
5 feira é na luz?
Sim, mas o João Ferreira, o Rui Nereu, o Pringle e o Marcelo vão voltar a ser titulares.
Há esperança de podermos levar o jogo a penalties.

Talisca30

Se pelo menos víssemos raça querer e ambição e os jogadores a dar a vida pelo símbolo era uma coisa, assim não. Que vão para o crl.

zezespecial

Presi, não esquecer do dobrar o prémio este ano tb, esta gente merece!

lPhoenix

Este malandro que não tem outro nome a dizer que a "inexperiência" paga-se caro!

Malandro pa!!

A equipa não joga a ponta e este #$%&/ vem dizer que a culpa é da inexperiência?!?!?
Só anda nesta vida para andar a atirar bocas e sustentar as suas teorias de trampa!

E a malta come isto às pazadas!

Yuri_SLB

Citação de: KRF em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
Aquele jogo no curral criou-me falsas expectativas... afinal a merda continua
Aquele jogo criou foi uma data de infetados no nosso clube prepositadamente.somos muito tapadinhos

AndreGon

Citação de: diogoalves em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
Para mim acabou. Não perco mais tempo com isto esta época. Vejo modalidades e chega.
Isto já não é nada. Para o ano há mais.

Se fosse a ti nem a isso prestava atenção.
Os dirigentes do Benfica estão a conseguir afastar os adeptos. Atrevo-me a dizer que o Benfica é o único clube no mundo satisfeito por não ter adeptos. Assim os meninos podem passear à vontade em campo.

S-Line

Cambada de bananas . Só me apetece fuder isto tudo em cada caralho . Toda a merda nos fode !!! Todos !!!
Humilharam-nós com a história de não anular e ainda nos roubaram pontos em cada ! É como sempre jogamos em modo bananas do caralho !
Farto ! Farto desta merda !
Mansos do caralho! Entravam e saíam em protesto seria mais digno!

CreedBratton

Mesmo com todas as condicionantes, é uma vergonha. Que nojo que aquela dupla me dá.

Holmesreis


BENFIKA

Mentalmente somos uma equipa fraquissima, tremem com uma facilidade surreal, mesmo em vantagem.

Depois ofensivamente quando nos tiram o espaço é um deserto. Equipas à JJ que só sabem jogar em vertigem e com tabelas rápidas, e que sem isso perdem metade da capacidade.

Phils

Quem vai a falência somos nós no dia que o Ditador sair da presidencia com as contas marteladas e um plantel de jogadores medianos, metam isso na cabeça.

As eleições foram o inicio do fim, os Benfiquistas cá estarão para o reerguer.