CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

ItsY2Inferno

E é penalty do Nuno Borges tal como é penalty do Jardel depois

GengisKhan

Não há desculpas.

100M de investimento e não temos nada!

E depois tenho de levar com esta analise pós-jogo em que o mestre da táctica vê outro jogo?! Fds, que falta de noção.

Pior que confinar, é confinar a ver esta merda.

Croissant

Dois desgostos num só jogo: penalty roubado e não jogamos um car***o

Space Junkie

Só por curiosidade, quem foi considerado o MVP? Para mim foi o Cervi.

RS_SLB1904

O marasmo em que estamos mergulhados é intolerável.

Falta de entrosamento até admito mas passarem 90 minutos a passear a camisola é VERGONHOSO.

Depois da canalhice do nacional o mínimo exigível era cair-lhes em cima, não os deixar respirar, vingar os colegas e o que vimos foi uma cambada de amélias com medo disputar bolas, sem atitude. Se nem isto serviu para motivar estes conas o que mais é preciso!?

NÃO ME FODAM ISTO É NÃO O BENFICA, NUNCA SERÁ! CABRÕES!

Baron_Davis

até o bartolo que comentava disse que o Pissi, Rafa, Chiquinho e Almeida são a quadrilha de amigos

a exigência é isto

andre_diogo

Empatamos que se foda, e o Benfica que quiseram, ja ninguem liga a esta merda

Ricardim19

Uma coisa é certa

Se perdermos em alvalade JJ tem de ser despedido.

Viciado no Benfica

Tanta tesão do mijo com os 10-0 do passado e o único 10-0 que esta equipa dá é na incompetência.

benfica0605


Cosmic


tmsdiogo


20Nico Gaitan20

O problema está na atitude.... Infelizmente durou 1 jogo e meio a atitude.

daniel.gomes


pap12

Tudo isto que se passa no Benfica é muito estranho...desde a insistência demente no seferovic já por 3 treinadores desde a atitude ser a mesma ha 4 anos com 3 treinadores diferentes...Não consigo arranjar uma explicação lógica temos que fazer um reset e comecar de novo.novos jogadores novo trinador novo presidente e acabar com esta morte lenta a que estamos  assistir.ja nem consigo ficar triste ou irritado quando ja vemos isto há anos.agora com a agravante de precisarmos ganhar e ninguem se dignar a cruzar a puta da bola para a area ou rematar foi hoje foi com o porto foi com o santa clara.tira me do sério