Segunda Liga 17ªJ: FC Porto B 1 - 1 SL Benfica B, 25Jan. Seg. 15h00 *PortoCanal*

Ruud

O Filipe Cruz está com Covid. O Ronaldo não está convocado por opção.


MickaelSousa


Lurgee


Lurgee

Acho estranho a mais de um ano para o Camara acabar contrato, já o colocarem de parte.

MickaelSousa

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2021, 14:31
Citação de: MickaelSousa em 25 de Janeiro de 2021, 14:30
Samuel Pedro ja nao está infetado com a Covid 19

Foi opção então?
Sim, mas de certeza que não é opção por ter vindo de ter Covid e puder não estar nas melhores condições

MickaelSousa

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2021, 14:32
Acho estranho a mais de um ano para o Camara acabar contrato, já o colocarem de parte.
Ou se vai ja embora ou se recusa definitivamente a renovar


gsync13

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2021, 14:32
Acho estranho a mais de um ano para o Camara acabar contrato, já o colocarem de parte.
pelo que dá a entender, não quer mesmo renovar.. por isso acho muito bem que fique de parte



Lurgee

Citação de: MickaelSousa em 25 de Janeiro de 2021, 14:33
Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2021, 14:31
Citação de: MickaelSousa em 25 de Janeiro de 2021, 14:30
Samuel Pedro ja nao está infetado com a Covid 19

Foi opção então?
Sim, mas de certeza que não é opção por ter vindo de ter Covid e puder não estar nas melhores condições

Também não se perde nada


Lurgee

Citação de: gsync13 em 25 de Janeiro de 2021, 14:35
Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2021, 14:32
Acho estranho a mais de um ano para o Camara acabar contrato, já o colocarem de parte.
pelo que dá a entender, não quer mesmo renovar.. por isso acho muito bem que fique de parte

Mas podia terminar esta época e caso se confirmasse, então sim, ficaria 21/22, encostado!

Red Boat

Citação de: Ruud em 25 de Janeiro de 2021, 14:30
O Filipe Cruz está com Covid. O Ronaldo não está convocado por opção.
Espero que por estes dias as subidas de atletas da B à principal sejam devidamente acautelados, sob pena de o surto se estender a estes que desde o início da época praticamente não tiveram casos