Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Cloughie

Citação de: agrochao72 em 27 de Março de 2021, 20:48
Os papagaios que só vêem sempre aqui nas derrotas sei que estarão tristes hoje mas temos pena.
Papagaios esses que de basket devem perceber zerooooo. Devem gritar golo em cada cesto marcado.
Ser do Benfica não é só dizer mal.
Até nas críticas tem que se ter a mínima noção do que se diz.
Grande Benfica. Boraaaa

Este comentário foi patrocinado por:

BlueProps, Unipessoal Lda.

Cartilhamos por si.

Mikaeil

Thorondor

Os papagaios que só vêem sempre aqui nas derrotas sei que estarão tristes hoje mas temos pena.
Papagaios esses que de basket devem perceber zerooooo. Devem gritar golo em cada cesto marcado.
Grande Benfica. Boraaaa

https://empresite.jornaldenegocios.pt/BLUE-PROPS-OEIRAS.html

Kurt Cobain 10

Grande Benfica. Boraaaa
Só fez a sua obrigação . Tem sempre todos os brinquedos que quer e resultados é quase 0 .

joaoaria

Maldini

Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2021, 22:04
Grande Benfica. Boraaaa

Este comentário foi patrocinado por:

BlueProps, Unipessoal Lda.

Cartilhamos por si.

Eu quando era novo e vibrava com cada triplo de Lisboa, pareciam penaltis ... no alto da minha juventude e pele cheia de acne gritava ... hatrick de lisboa por cada lançamento de três ... e normalmente fazia dois ou três por jogo ... qual ronaldo qual caralho ...

Juntando a Lisboa, Jacques, steve rocha, Guimarães, pedro miguel, mike plowden ... etc etc ... (desculpem se estão mal escritos mas o meu conhecimento maior vai para o futebol e futsal) .. sim, o grande Lisboa só foi grande porque teve a seu lado enormes jogadores ...

Lisboa deixou de jogar (entretanto meteu o clube em tribunal) a nação ficou triste, desconfiou do futuro do basket . . Mas o BENFICA lá se foi aguentando, não acabou e vou sobrevivendo

Lisboa consegue um feito histórico .... consegue voltar ao Benfica e chega a acumular o cargo de diretor desportivo e treinador ... um feito só ao alcance de estruturas completamente amadoras...

Depois de 3 campeonatos seguidos, com grande mérito pois à data Sporting investia milhões, oliveirense com orçamentos milionários seguia imparável, o Porto com equipas fabulodas inclusive com grandes vitórias europeias juntamente com a ovarense .. não conseguiram bater o Benfica de Lisboa que passeava nos pavilhões somando exibições de luxo ..

O último campeonato data de 2016/2017
A última taça de Portugal data de 2016/2017
A última Supertaça de 2017
A última taça hugo santos de 2017/2018

De lá para cá o destaque vai para:

Os milhões de euros gastos no basket, esta época enquanto as outras modalidades mendigam euros ... Lisboa até americanos na B tem .. e já vão uns 11/12 ....
As exibições enchem oo olho
Claramente Lisboa é um treinador deferenciado
Lisboa filho, barroso São o ex libris do plantel.
Entretanto e quando não foi treinador como diretor fodeu literalmente os treinadores, de forma vil, propositada e sem olhar a meios para se agarrar ao tacho ...

É claro para todos que Lisboa é, de longe um dos melhores treinadores da europa e do mundo ... pronto a altos voos e pelo menos ambicionar a um clube da CL ...

Entretanto no meio desta história toda ... golo de miller ... penalti sobre barroso e cartão vermelho para Lisboa que estimo muito como jogador mas como treinador é das maiores aberrações que a história do jogo já viu.

Viva o Benfica ... rumo ao 38.

ForçadoBloqueio

Foi em Oliveira? Quando é a final four? Já se sabe o adversário?

AnotherDoom

Grande Benfica. Boraaaa

20.48?

Teletrabalho  ou tiram do vosso salário miserável para mandar vir comida para as instalações da Blue Poops?

Gudjohnsen

Quando o jogo exterior funciona, dificilmente perdemos um jogo, mas a realidade tem dito que isto acontece de 10 em 10 jogos...

TeamRocket37

Cameron Jackson faz 18 pontos 9 ressaltos 3 assistências

demora muito para ser titular desta equipa?

lancadordedois

Citação de: agrochao72 em 27 de Março de 2021, 21:25
Citação de: KKK24 em 27 de Março de 2021, 21:21
Citação de: agrochao72 em 27 de Março de 2021, 21:18
Citação de: KKK24 em 27 de Março de 2021, 21:00
Grande Benfica. Boraaaa
OK catequista
lá está.. Quando não há argumentos faz se este tipo de comentários. Que nem vale a pena comentar.
Estão sempre à espera das derrotas para falar e dyzer mal. Tristeza
Viste aqui algum comentário meu a criticar?
Já agora, achas que o Benfica está a fazer uma boa época?
obviamente que não. Mas na qualidade de jogo. Porque pergunto eu se for campeão e ganhar a taça?
É possível ou não?
Será uma má época?
Agora logicamente que não têm enchido as medidas.
Mas as trocas de americanos não têm ajudado. Aliás dois destes que vieram agora têm rendido zerooooo e isso não ajuda nada.
Não é fácil estar a mudar a meio.

tu ves tanto isto como eu vejo pesca desportiva

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2021, 23:12
Cameron Jackson faz 18 pontos 9 ressaltos 3 assistências

demora muito para ser titular desta equipa?

Titular? É preciso é fazer 40 minutos por jogo!