Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

joao12soares

Equipa lança de 3 quando não é preciso e sem preparação nenhuma em todos os jogos, quando precisa de um triplo para ter hipóteses de disputar o jogo, tenta uma jogada de 2?????? :estrelas: :estrelas:

Meu Deus...esta seção consegue estar a piorar mais do que imaginaríamos ser possível.

Gudjohnsen

A jogar contra uma equipa presa por arames a partir do 3 período e ainda assim conseguimos fazer 11 pontos no último período! Brilhante mister!
Melhor só o facto de ter deixado o Moore de fora nos últimos 5 minutos para meter o filhote...
Porreiro pá!

zero07

Parabéns à equipa do Imortal por toda a dedicação durante o jogo.

Espera-se uma final muito inclinada quando o Imortal durante este jogo perde por lesão 2 americanos e ainda fica com o melhor tuga lesionado em campo.

O Benfica, quando a pressão aumentou nunca foi capaz de estruturar os ataques.
E até a pressão aumentar...nunca foi capaz de se adiantar a sério face a um adversário que nem é do "mesmo campeonato".

Destaques:
Omlid defensivamente salta e aparece do nada.
Fener inspirado no último 4°.

Coluna The Great

O gajo que admirei como jogador, cada dia que passa como treinador apaga todas as boas memórias que tinha... É tão fraco, e mesmo assim vão lhe dando tudo que quer ...
Realmente ou se faz uma limpeza na estrutura do Benfica nas modalidades,e começam a colocar pessoas pela sua competência e não por interesses, amizades e afins ou mais vale acabar com tudo.
São vergonhas constantes...
Peço ao Sr. Fernando Tavares a coragem e ousadia de limpar tudo que de mal há na estrutura das modalidades!!!

Andris

O campeonato é a prioridade. Convenhamos que ganhar a uma equipa com o nome Imortal é praticamente impossível.

Força mister.

FaithNoMore

Mais uma vez esta equipa a envergonhar os benfiquistas,nojo da atitude que estes jogadores têm em campo,simplesmente a borrifarem-se se ganham ou perdem,será que o vice presidente Fernando Tavares vai ter a coragem de continuar a sustentar o Lisboa treinador?não sente vergonha a ver esta equipa?faça qualquer coisa homem,mexa-se,não tenha medo de despedir o sujeito,a menos que ele mande em si.

jom.santos90

Citação de: Julião Veiga em 10 de Abril de 2021, 17:00
Cheira-me que hoje vai ser o dia todo a levar no lombo. Basket masc, hóquei, volei F e futebol.
podes ver o basket F... muito melhor que estes

Manuel Bento #1

Pai e filho derrotaram o Benfica. Um queimou, definitivamente a imagem de melhor jogador de sempre da secção. Outro poderia ter evoluído, para outros patamares, mas não passará disto. Aliados à incompetência que reina nas modalidades, pergunto: como chegamos à meia-final?

Julião Veiga

Citação de: jom.santos90 em 10 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: Julião Veiga em 10 de Abril de 2021, 17:00
Cheira-me que hoje vai ser o dia todo a levar no lombo. Basket masc, hóquei, volei F e futebol.
podes ver o basket F... muito melhor que estes
Estou a ver.

lancadordedois

Culpa do Carlos , se o coleman esta mal da mente ou vingativo por nao lhe renovarem o contrato entao nao joga inventem uma lesao como foi ao Micah.

FDX tive que parar o jogo e nem vim ca para nao levar Spoiler.

Sinceramente nao estava ha espera disto e dom a diferença de pontos que foi... nem tempo extra FDX

Miller cansado ja falhava , jackson cansado ja fazia porcaria , lima sentado....nem jogou...

Epa que Raiva estou mesmo maldisposto , o SCP vai ganhar isto outra vez , e amanha vai dar pelo menos 10 ou 15 ao Imortal.

Epa que revolta!

BudSpencer

Nem o malogrado Pal Csernai conseguiu fazer tanta merda junta no SLB..........

POR AMOR DE DEUS!!!!!!!
Metam na rua este intruja...incompetente....sacador....maus figados....falsa moeda....

Emfim têm tudo de péssimo.....só foi o melhor jogador Nacional que os nossos olhos viram....mas fodasse chega de Humbertoooooooooo

JÁ SEI QUE O FIM DISTO É MAIS UM AMARELO.....

green_eyes_slb

20 e poucos seg a perder por 2 n fazem falta e deixam os atacar perdendo tempo...levam cesto a 10seg do fim... qual era a intenção??? Era rezar para k falhassem??

Jayson Tatum

Já me cansei de pensar em adjectivos para expressar o nojo e a incompetência deste sujeito que levou o punho ao cu há uns anos.