CN Fase Reg. 15ª J: Imortal BC 93 - 86 SL Benfica, 17Jan. Dom. 18h00 *FPB TV*

danhel

Impressionante como não conseguimos matar o jogo e vamos acabar com o credo na boca

Red Eyes

Citação de: danhel em 17 de Janeiro de 2021, 19:16
Impressionante como não conseguimos matar o jogo e vamos acabar com o credo na boca
E estás admirado? ;D

lancadordedois

que jogo ridiculo  como insistir no arnette porra??? como ??

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

ForçadoBloqueio

Com o Tooney éramos sovados. Assim somos capazes de perder apenas.

lancadordedois

claro temos defesa em cima , ja nao ha triplos depois os jogadores ficam a toa , porque o carlitos nao treina mais nada

Jayson Tatum

Há cerca de 2 minutos há uma jogada em que o R. Lisboa, a conduzir a bola, abre os braços, pausa, o CJ abre os braços também... :cry2:

antiporcos

Este filho da puta deste comentador com problemas de dicção... meu deus, que aziado. Não há equipa no mundo com mais inimigos do que nós.

Jayson Tatum

Que casa..., no bloqueio directo. Felizmente a bola fugiu ao atacante do Imortal

Kurt Cobain 10

Citação de: antiporcos em 17 de Janeiro de 2021, 19:27
Este filho da puta deste comentador com problemas de dicção... meu deus, que aziado. Não há equipa no mundo com mais inimigos do que nós.
é inacreditável o anti benfiquismo em toda a CS em portugal.

lancadordedois

o verdadeiro é mesmo o Carlitos...

sao tres ou 4 dias se ofender novamente o treinador carlitos??

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2021, 19:30

o verdadeiro é mesmo o Carlitos...

sao tres ou 4 dias se ofender novamente o treinador carlitos??

O Carlos treinador ofende o Carlos jogador todos os dias