UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

JMMC_NORTENHO

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Abril de 2021, 17:02
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:49
Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:47
Não digam disparates.
O Fernandinho é que quis ir embora ganhar mais.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Se tivéssemos mantido Fernandinho e Robinho, por aqui se diria que estávamos a montar um lar de idosos e que não podíamos correr o risco de ter dois jogadores NFL tão velhos.

É melhor ser um lar de cepos como o Fits, é mais barato e tal, ainda marca uns golinhos contra os amadores da Liga e assim é que está bem.

Eu não falei no Fits e concordo contigo.

Assim como te posso dizer que existia a convicção de que o Fits cresceria mais quando começasse a estar entre as escolhas com maior regularidade. De resto, ele joga futsal apenas há um par de anos.

Atualmente, será que a convicção é a mesma? Talvez não. O Jacaré, hoje, teve mais tempo de jogo que ele. Neste momento, não há duvidas de que, a abrir mão, seria do Fits.

Com todo o respeito , já não está na altura de parares de defender o Joel, o Benfica tem que estar a cima das amizades.
Ele  e muitos jogadores têm que sair no fim da época, mais uma época sem ganhar nada.

Não estou a "defender" ninguém nem estão em causa aqui qualquer tipo de amizades.

A época ainda não terminou e oxalá estejas errado e consigamos ser campeões. Nessa altura, serão tomadas decisões. Ou melhor, mais decisões, dado que alguns jogadores já têm o seu futuro alinhavado e não será no nosso clube.

Não acredito que sejamos campeões, espero estar enganado.
Com este treinador e com as notícias de jogadores que se fala que vão sair, e apenas com a entrada do Bruno Cintra, vai continuar tudo na mesma.

Liveforever

Citação de: pedrux97 em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: Liveforever em 28 de Abril de 2021, 16:37
Citação de: DB4700 em 28 de Abril de 2021, 16:34
duas bolas ao poste, dois golos cortados em cima da linha, duas faltas claras por assinalar (contrapondo com duas faltas a favor do Kairat completamente banais). mas hey. o melhor é descarregar as frustações do costume.

levantar a cabeça e ganhar o campeonato.

Fernandinho só tinha de ter ficado. Os melhores são Sempre para ficar. Tolras e companhias!!
Ja falamos disso, agora os factos são razão.
Saía do teu bolso a diferença que ele foi ganhar para o Kairat?

Isso é argumento?
Do meu bolso já sai muito para o Benfica.
O argumento tem de ser: Boa gestao desportiva!
Se houver, acredita que não existem essas questões.

ccm

Citação de: El Tacuara em 28 de Abril de 2021, 17:21
Não conheço as outras equipas, mas se dizem que este Kairat é candidato a ganhar a prova, vou esperar para ver. Ficava muito admirado se forem a final, quanto mais ganharem.

Não devem ir à final porque o Huiguita foi expulso e vão jogar contra o Barcelona com o 3 guarda redes.

Dr.Lecter

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 17:26
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 16:57
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 16:37
Dá me ideia que existe um sentimento de "estou-me a cagar" nas modalidades.

Teríamos que revolucionar todas as secções.

Tens jogadores a regressar de lesão e outros a jogar lesionados. Mesmo assim não fomos inferiores a um candidato a ganhar a prova.

E tu achas que se está tudo a cagar para isto.

Isso que disseste não explica as más opções do treinador, e no conformismo que existe nas derrotas.
Como eu disse, isto parece um problema geral nas modalidades, e o problema passa por cima, na dita estrutura.

Quanto a este jogo? Muitos erros infantis da nossa parte.

O que para muito aqui é o melhor treinador do mundo, com uma equipa superior ao Benfica, levou um banho do Joel e só não perdeu, porque aqui na Uefa temos a sina de nos momentos decisivos mandar-mos a bola aos postes.

O Joel esteve bem hoje, não percebo que más opções teve.

O Kairat também mandou ao ferro, não fomos só nós.

Na segunda parte até mais de meio o Kairat esteve por cima e foi completamente superior em 10 minutos de prolongamento.

E concordo quando dizes que o Joel não esteve assim tão mal, ao contrário de outros jogos. Mas calma com o banho

Mas os anos passam e com a modalidade cada vez mais amarrada não se vêem melhorias em situações de superioridade numérica, por exemplo. 5x4 é fraquíssimo, a tal ponto que ele só o mete em desespero e muitas vezes tarde.

Hoje o que gostei menos foi o 5 escalado para o prolongamento, havia vários jogadores já em défice físico notório (Tiago Brito claramente um deles, que acabou por estar no 3x2) e a acusar o momento.

Dr.Lecter

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2021, 17:19
Não vi nada, mas li antes do jogo vários dizerem que o Kairat era favorito.
Se assim era, qual a razão para tanto histerismo com uma derrota no prolongamento ?!!!

GR deles expulso, 2 minutos em 4x3 e nesse momento tínhamos condições para sair de lá com outro resultado.

pedrux97

Citação de: El Tacuara em 28 de Abril de 2021, 17:21
Não conheço as outras equipas, mas se dizem que este Kairat é candidato a ganhar a prova, vou esperar para ver. Ficava muito admirado se forem a final, quanto mais ganharem.
É candidato. Só que vai penar nas meias pq não vai ter o Higuita contra o Barcelona.

LX

É lamentável a forma como se perdeu. Bem de demonstrativo do Benfica actual. Um clube perdedor.

AguiaFX

Estou agora a ver o jogo e na 1ª parte estivemos bem. Vou agora para a 2ª.

Mas o nosso 5v4 é muito fraco, é bola no Roncaglio e ele que se desenmerde.

JoMiJoAn

Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:42
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2021, 16:12
Este Joel já devia estar fora do Benfica há anos... ANOS!

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

Tu realmente apareces sempre nos momentos mais quentinhos e contra a corrente.

Sei bem o que andas a fazer neste fórum.

Enganas alguns.
Eu não gosto é de ver injustiças...
Tens bom remédio, vai chamar o Quim.

GoldenState

Não gostei minimamente.

Durante todo o jogo nunca ficou a sensação de que o Benfica pudesse ganhar. Nunca fomos superiores.
Já começam a ser recorrentes as prestações fracas nesta prova.

TeamRocket37

Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:47
Não digam disparates.
O Fernandinho é que quis ir embora ganhar mais.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Essa e como ponta servio do Andebol...

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 28 de Abril de 2021, 16:29
Há aqui muita gente que ou não acompanha a modalidade ou então não percebo o porquê de algumas afirmações. Não têm mesmo noção da equipa que o Kairat tem. Muito fizemos em levá-los a tempo extra, e podíamos ter ganho se aquela do Rafa entra.
Há o campeonato para ganhar e aí sim com uma equipa do nosso nível.

Vamos Benfica  :bandeira1:

Amigo já tivemos essa troca de ideia.

Sem o Higuita o Benfica tinha de obrigação de ganhar o jogo.
Nem tinha o Dudu.

Tiago Santos

GGG

Citação de: Tiago Santos em 28 de Abril de 2021, 18:24
Muito azar hoje. Nada a apontar aos jogadores nem ao Joel.

hehehehe.... a comedia continua....

Tal como a ausencia de resultados! Pena que as epocas de merda que fazemos em tantas modalidades, nem sejam só simplesmente azar.....

Freire