UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

VivaoBenfica

Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:47
Não digam disparates.
O Fernandinho é que quis ir embora ganhar mais.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Se tivéssemos mantido Fernandinho e Robinho, por aqui se diria que estávamos a montar um lar de idosos e que não podíamos correr o risco de ter dois jogadores NFL tão velhos.

joao12soares

Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2021, 16:45
Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2021, 16:41
Citação de: bellamy em 28 de Abril de 2021, 16:31
Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2021, 16:30
Jogo que vem colocar novamente em cima da mesa as falhas do Joel na preparação destes jogos, não vale de nada ter volume ofensivo se esse volume não tiver qualidade, ou seja, criar boas oportunidades de finalização. Não é por se fazer 50 remates, que se está mais perto da vitória.

É frustrante, porque a equipa foi montada par fazer algo mais nesta competição.
Criamos mais oportunidades que eles que só as criaram por ofertas nossas. Nós foram bolas ao poste, bolas em cima da linha de golo tiradas, etc
E é um filme mais do que visto com o Joel nestes jogos. Rematamos muito, mas muitas das vezes sem que estejam criadas as melhores condições para que esse remate tenha sucesso.
Hoje não foi bem o caso. Em termos de oportunidades, foram bem mais as nossas que as deles.
Rematámos mais, é um facto indesmentível. Tendo em conta o volume, é insignificante os remates que efetivamente criam perigo.

bellamy

Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:46
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:35
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2021, 16:12
Este Joel já devia estar fora do Benfica há anos... ANOS!

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

E tu defenderes treinadores incompetentes e perdedores é transversal em qualquer modalidade.

Deves ser assim no teu trabalho, incompetente e ainda premiado  :2funny:
O Joel é um treinador muito competente, só que é preciso olhar para o contexto. A nível nacional tem a concorrência de uma das melhores equipas do mundo e um treinador super competente também. A nível europeu, competimos com qualquer equipa. Quando as equipas são tão equilibradas, os pormenores individuais é que vão fazendo a diferença.

Fui eu que dispensei o Fernandinho? Fui eu que renovei três anos com o Fits?

Sou eu que não sei trabalhar um 5x4?
Sou eu que dou preferência a um jogo de pés de um guarda redes em vez da defesa de baliza? Para quê ir buscar o Nilson se nem joga?

Já para não falar no Tolra e no Raul Campos e o seu tratamento.

Assim é que os pormenores individuais fazem a diferença.

Mas não foi com esses todos que perdeste na mesma fase desta competição em anos anteriores? Ou ias mais longe? Acontecia o mesmo... Se tivessem ficado com esses todos e agora perdessemos ias dizer exatamente o contrário. Fdx, renovamos com o Fernandinho e com o Raul Campos, porra fomos buscar um guarda redes e tinhamos o Roncaglio... e porque diziamos isso? Porque perdemos e em caso de derrota ia haver sempre sangue. E para que lado? Para os que ca estavam a jogar que seriam esses.

VivaoBenfica

Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:35
Sem querer ser advogado do diabo, resultado totalmente desajustado do que aconteceu.

Atiramos bolas à parte de dentro do ferro, temos bolas a "dançar" em cima da linha e que não entram. O jogo acabou no 4-2, antes disso sofremos um primeiro golo que é totalmente culpa do Roncaglio, segundo por culpa do Cecílio que orienta mal a receção em zona baixa e no terceiro golo acredito que Roncaglio podia ter feito melhor. Nada de surpreendente: temos um GR banalíssimo entre os postes e que tem momentos de descompensação total quando sai por ali fora.

É um bocado isso. Tudo o que dizer é verdade, mas o que fica é o resultado.

E mesmo sendo superiores mais minutos, mesmo criando melhores oportunidades, temos sempre os nossos erros e perdemos sempre. Isto já parece mais mental que outra coisa.

A minha opinião é a de que, até ao prolongamento, a equipa fez um bom jogo e produziu o suficiente para ganhar.

Kayrat mais pragmático, a jogar no erro e com um aproveitamento quase que pleno dos mesmos. Nem quero imaginar que se diria se nos tivéssemos apresentado com a postura deles.

O Benfica quis ganhar o jogo e demonstrou-o desde início.

Rodrialex

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:49
Não digam disparates.

Se tivéssemos mantido Fernandinho e Robinho, por aqui se diria que estávamos a montar um lar de idosos e que não podíamos correr o risco de ter dois jogadores NFL tão velhos.

É melhor ser um lar de cepos como o Fits, é mais barato e tal, ainda marca uns golinhos contra os amadores da Liga e assim é que está bem.

bellamy

Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2021, 16:50
Jogo que vem colocar novamente em cima da mesa as falhas do Joel na preparação destes jogos, não vale de nada ter volume ofensivo se esse volume não tiver qualidade, ou seja, criar boas oportunidades de finalização. Não é por se fazer 50 remates, que se está mais perto da vitória.

Criamos mais oportunidades que eles que só as criaram por ofertas nossas. Nós foram bolas ao poste, bolas em cima da linha de golo tiradas, etc
E é um filme mais do que visto com o Joel nestes jogos. Rematamos muito, mas muitas das vezes sem que estejam criadas as melhores condições para que esse remate tenha sucesso.
Hoje não foi bem o caso. Em termos de oportunidades, foram bem mais as nossas que as deles.
Rematámos mais, é um facto indesmentível. Tendo em conta o volume, é insignificante os remates que efetivamente criam perigo.
Não é rematar mais, é oportunidades clarissimas de golo que chutamos ao poste e a bola pinga em cima da linha. O que limita a baliza é a linha de golo e os postes e barra...não há nada mais próximo do golo que isso.

tiago1991

o pesaro o ano passado tambem era uma grande equipa?

com o joel não passamos disto

bellamy

Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:51
Não digam disparates.

É melhor ser um lar de cepos como o Fits, é mais barato e tal, ainda marca uns golinhos contra os amadores da Liga e assim é que está bem.
Esquece isso, se tivesses ficado e perdias este jogo tu não ias dizer que "é melhor..." porque perdeste. Ou nessa suposta derrota ja ias ser mais amigo?

minimix

JM21

Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2021, 16:50

Percebo teu ponto, mas em termos de oportunidades fomos superiores. É indesmentível.

VivaoBenfica

Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:51
Não digam disparates.

Eu não falei no Fits e concordo contigo.

Assim como te posso dizer que existia a convicção de que o Fits cresceria mais quando começasse a estar entre as escolhas com maior regularidade. De resto, ele joga futsal apenas há um par de anos.

Atualmente, será que a convicção é a mesma? Talvez não. O Jacaré, hoje, teve mais tempo de jogo que ele. Neste momento, não há duvidas de que, a abrir mão, seria do Fits.

ccm

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 16:37
Dá me ideia que existe um sentimento de "estou-me a cagar" nas modalidades.

Teríamos que revolucionar todas as secções.

Tens jogadores a regressar de lesão e outros a jogar lesionados. Mesmo assim não fomos inferiores a um candidato a ganhar a prova.

E tu achas que se está tudo a cagar para isto.

Imortal10

Não digam disparates.

Sem duvida.

A culpa e dos users do serbenfiquista e as suas opiniões bacocas.

Avé lider supremo por tudo o que tem feito por esta empresa  :flagglorioso:

Roberto Kaldeira

Isto é a prova de que só somos grandes pelo passado. Atualmente somos pequeninos no futebol e demais modalidades com o Vigareira ao poleiro