UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2021, 15:03
Citação de: Chico_odv em 28 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2021, 14:53
Uma equipa que vive exclusivamente no ataque no desequilibro da subida do Roncaglio, para mim é mal trabalhada no aspecto ofensivo.

Sendo o Roncaglio propenso a lesões e ser expulso, acho que não é boa ideia.

E o nosso golo até surge numa jogada de 4 x 4.

Sim marcou.
Não invalida o que tem acontecido nos últimos tempos.
Sempre reconheci que o melhor do Joel Rocha sempre foi o 4-0 no plano ofensivo como treinador. E não tem a mesma qualidade de outras alturas.

Pois exacto, também não entendo o porquê de tanto risco neste 5x4, se até temos mais que qualidade a nível individual para fazer mais vezes 4 x 4... mostra que o Sr no banco é algo limitado.

Rammstein

20Nico Gaitan20

MuadDib

Citação de: Chico_odv em 28 de Abril de 2021, 15:03
O Artur precisa de aparecer mais no jogo, neste momento parece estar precipitado nas suas acções.
O problema do Artur é mental, já no Barcelona foi igual. Se estabilizar e se adaptar a Lisboa temos aqui um excelente jogador. O Artur anda a procura de sim mesmo, qualidade técnica não lhe falta... falta-lhe o resto.

vince1987

Uma final com o Sporting era lindo se ganhassemos se perdessemos ia ficar atravessada.

TeamRocket37

Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2021, 15:07
Uma final com o Sporting era lindo se ganhassemos se perdessemos ia ficar atravessada.

Uma final com o Interviu eu prefiro sff

vince1987

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2021, 15:07

Uma final com o Interviu eu prefiro sff

Ahah é capaz de ser melhor sim

EPluribusUnum

Higuita já teve mais bola nos pés neste início de segunda parte que a primeira toda.

20Nico Gaitan20

Montano89

TeamRocket37

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Abril de 2021, 15:10
Higuita já teve mais bola nos pés neste início de segunda parte que a primeira toda.

meteram o Humberto na 1 rotação.