TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

bmas

Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: naix em 28 de Janeiro de 2021, 21:54
Basta não jogar o Weigl que é logo outro nível.
Sim, tirando o meio campo ser uma via verde e a B Sad não conseguir aproveitar um lance de 2vs1 graças a uma burrice total do meio campo está óptimo.

Isto depois do Gabriel estar a ser o Pior em campo só pode ser piada !!

diogoalves

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Tanta definição de merda. Principalmente do Rafa. Enfim.

Impossível jogar bom futebol com estes dois calhaus no meio campo.

Faz imenso sentido jogar num meio campo a dois com gajos com eficácia de passe inferior a 50%.

Nramos

Piores em campo: Gabriel e Jardel

Melhores em campo: Cervi e Andre Moreira

Mariachi

Quando uma equipa inteira começa a parecer toda flops e cepo acho que fica facil perceber onde está o problema.

DeadPool

Menos mal que o cepo é o Seferovic, chega a ser o Darwin e estávamos bem fodidos...

Shoky

DiogoBatista

Preços à parte, o luca e o Darwin quando chegaram estavam muito bem, acredito que ainda estavam soltos (a nível táctico) MAS quando o Jesus começou a formatar os posicionamentos deles fodeu tudo basicamente, o resultado está à vista.

merlin

Citação de: j.j. em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Ultimamente os avançados do Benfica ou ficam travestidos quando vêm para cá ou são grandes barretes. Fonix, desde o Jonas mais nenhum se aproveita....
Quem teve Jonas, Mitroglou e Raul Jimenez ... até o próprio Gonçalo Guedes. Vismos o Félix 6 meses e pufff é esta bosta que se vê agora.

j.j.

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2021, 22:07

Ainda vamos sofrer na 2ª parte, não vamos ?

Claro, está nos livros. Isto ainda não está resolvido, nem de longe...

diabo maiato

Citação de: Coinz em 28 de Janeiro de 2021, 21:55
Admiro o pessoal que ainda consegue vibrar com a equipa no meio de tanta desilusão.
oh pá acho que ninguém está a vibrar..pelo menos eu não estou, mas ganhando estamos nas meias-finais e contra o Estoril, tudo para estar na final!! É importante!!!!

Manpaz1904

O quarteto central - Gabriel, Adel, Luca e Darwin - é uma porcaria. Que miséria

Chairman

SLBRulez

Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Tanta definição de merda. Principalmente do Rafa. Enfim.

Impossível jogar bom futebol com estes dois calhaus no meio campo.

Faz imenso sentido jogar num meio campo a dois com gajos com eficácia de passe inferior a 50%.
Temos tanta bola perdida sem pressão que até assusta.