TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

miguel_36

A ganhar 3-0 em casa, decidem pôr o Gonçalo Ramos aos 89' com 2 minutos de tempo adicional. Sim senhor... O rapaz vai 'jogar' 3 minutos. 3!

The_Riggs

Citação de: Shadowball em 28 de Janeiro de 2021, 23:07
a substituição ao intervalo não conta certo? lol

Ando um pouco a leste

Conta. Nao conta é para os 3 períodos de substituição

merlin

Kyoto

o cervi se ficasse seria titular com o sporting.

vai sair na vespera de um jogo decisivo. provavelmente para se emprestar. mais uma vieirada em prespectiva

Edd

naix

Garantidamente o JJ não tem alzheimer. Se tivesse tinha-se esquecido que decidiu só meter o Ramos a 2 minutos do fim

Slbstriker

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 23:07
Rui bate palmas efusivamente. Está vivo.

Claro, é mais uma venda, é mais um título para esta direcção e mais umas comissões.

CreedBratton

Eu não vou tratar o Cervi como um craque só porque se esforça e está para ir embora, mas não deixa de ser estranho ele sair na fase de maior utilização do último ano.

Talisca30

rudra28

kingvata

Mais um jogo do gonçalo sem marcar
não aproveita as oportunidades, o que é que ele quer?

Mpaq

O Cervi não usou braçadeira. Não deve ter sido o último jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2021, 23:04
Eu se fosse o puto mandava o João de Deus ir levar onde o sol não brilha.....vão gozar com a puta que os pariu

E o Joao de Deus esta a fazer isso por idea dele. Certo.
Como e obvio deve estar a receber indicacoes ou recebeu do JJ..

Mittelstürmer

O miudo nem teve a oportunidade de tocar na bola. Gestão patética de uma pérola da formação... mais uma!