TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)


Trezeguet


J_PN

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2021, 09:24
já nem digo nada

Estou-me perfeitamente a cagar para este jogo. A época está no lodo e não é uma Taça que a vai salvar.

Não me admirava que fossemos já eliminados, sempre se poupava mais uma final contra o Porto.

merlin


fpie

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2021, 09:30
Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2021, 09:24
já nem digo nada

Estou-me perfeitamente a cagar para este jogo. A época está no lodo e não é uma Taça que a vai salvar.

Não me admirava que fossemos já eliminados, sempre se poupava mais uma final contra o Porto.



a Liga Europa é que vai ser, coitado do Arsenal

rui costa10


paulocc

JJ poderá dar-se ao luxo de ser eliminado também desta competição sem ser apertado... O cavalo branco está a fazer de tudo para nos deixar na lama, só não vê quem não quer

Boddicker

Se não formos de vela agora vamos mais tarde por isso... caguei

Manuel_apt

que miseria Onde isto chegou. nunca pensei voltar ao tempo do vale e azevedo e Damásio. Tempo em que se destrui tudo. Tamos a voltar a estaca zero

joao12soares

É bom que tenham noção que poderá passar por aqui, o único momento positivo da temporada. se entrarmos em campo com a mesta atitude de ontem, vamos passar mal.

Nhecks

Vamos sofrer golos daquele que é o pior ataque na Liga Nos não vamos?



red allert

Citação de: Nhecks em 26 de Janeiro de 2021, 09:55
Vamos sofrer golos daquele que é o pior ataque na Liga Nos não vamos?

Dúvidas? eu não tenho...

É só mais um jogo para encher chouriço

Lopes1986

Citação de: Nhecks em 26 de Janeiro de 2021, 09:55
Vamos sofrer golos daquele que é o pior ataque na Liga Nos não vamos?
Ontem empataste em casa com a poderosa Juventus...

Na quinta jogas contra o Chelsea dos petrodolares...

LFVL

Mais um jogo para no final de janeiro já não estarmos a lutar por nada a nível interno.