TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2021, 22:11
Estava a falar ao telefone com a minha namorada e ao ver esse posicionamento soltei um repentino "foda-se. Puta que pariu".

E ela "então?"

PeladinhaXY

Citação de: Schuldiner em 28 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.
Precisa-se de treinador estrangeiro e com backup de cima para poder meter o balneário na linha.

Mas a realidade é o Vieira ir lá prometer mais prémios e renovações se salvarem a época. Por isso é que estão como querem e os custos com salários e prémios são o que são.
já digo isso a muito tempo, só treinadores tugas e proliferam no ar a mediocridade de empenho, comodismo destes bandalhos, com um estrangeiro cortava-se a mama a estes tristes.

j.j.

Estou completamente destroçado com aquilo a que chegou o meu BENFICA. É que nem sequer é uma caricatura, é mais um desenho de um puto de 2 anos (sem desprimor para ele).
Nunca vi uma equipa tão fraca na minha vida. Incrivel...

cooler

Para os tipos da TVI os pastéis vem do intervalo empanados ...aquilo é que é delírio ...




diogoalves

Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:06
Tanta definição de merda. Principalmente do Rafa. Enfim.

Impossível jogar bom futebol com estes dois calhaus no meio campo.

Faz imenso sentido jogar num meio campo a dois com gajos com eficácia de passe inferior a 50%.
Temos tanta bola perdida sem pressão que até assusta.

O mal é que nesta fase nem assusta. Já é previsível. É um jogo de taça contra uma equipa bastante fraca. E mesmo assim o meio campo é um buraco. Será que lá ninguém vê isto?

MuadDib

Citação de: mramalhadas em 28 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

Eu lia essa conversa com o Raul Jimenez. Era burro. Tinha tábuas. Só corria...
~

O Jimenez era um suplente/titular de luxo e foi muitas vezes decisivo. Cansa muito as defesas parecido com o Darwin, mas o Darwin tem um dominio ao nível do ceporovic.
Eu acho que está a custar a alguns benfiquistas admitir que o Darwin é banal. Eu percebo esse sentimento, mas as coisas são como são, temos de olhar para o Darwin com olhos de ver, ele é banal, falta-lhe praticamente tudo para ser um titular do Benfica.
Num Benfica de nível nem ao banco ia, talvez estivesse a evoluir na equipa B. Por alguma razão estava na segunda divisão espanhola.
Pagar 26 milhões por ele foi mais um tremendo erro catastrófico cometido por uma direção patética.
Vamos de mal a pior.

SLBRulez

Pior que este Benfica só os comentadores da TVI.
Que merda mais atroz.


ABenficaC

O Luca deve ter ficado tocado daquele lance, ou então, preocupação de pós Covid.


diogoalves


JustMe

Pizzi em campo. A bola só vai andar a circular entre Rafa e Pizzi. Estejam atentos.