TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

Nramos

Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Bora la parar de brincar.
Tirar Taarabt e Gabriel.
Colocar Samaris e Weigl para o resto da época.

Só por causa disso, vais levar com o Seferovic

vieirah1904

Aproveitar para matar saudades dum treinador que se mexa no banco.

mramalhadas

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

Eu lia essa conversa com o Raul Jimenez. Era burro. Tinha tábuas. Só corria...
~

O Jimenez era um suplente/titular de luxo e foi muitas vezes decisivo. Cansa muito as defesas parecido com o Darwin, mas o Darwin tem um dominio ao nível do ceporovic.

Barolas

Vou ser muito sincero, esta equipa joga muito pouco. Acho que só um milagre nos fará vencer alguma coisa esta época.

SLBRulez

Citação de: mramalhadas em 28 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

Eu lia essa conversa com o Raul Jimenez. Era burro. Tinha tábuas. Só corria...
~

O Jimenez era um suplente/titular de luxo e foi muitas vezes decisivo. Cansa muito as defesas parecido com o Darwin, mas o Darwin tem um dominio ao nível do ceporovic.
Dá que pensar que tivemos ao mesmo tempo Jonas, Mitro e Raúl.

Só tou a ver

O primeiro golo foi "dado", o segundo nem por isso. Há coisas que nesta equipa não melhoram: precisão de passe, receção de bola, cruzamentos, bolas aéreas, desmarcações... É tudo tão mal feito ou previsível.

The_Riggs

Schuldiner

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.
Precisa-se de treinador estrangeiro e com backup de cima para poder meter o balneário na linha.

Mas a realidade é o Vieira ir lá prometer mais prémios e renovações se salvarem a época. Por isso é que estão como querem e os custos com salários e prémios são o que são.

mramalhadas

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:09

Que lindo.

São pequenas merdas tão evidentes...

Este grupo está ferido de morte. Ninguém faz sacrifícios por ninguém, ficam sempre a reclamar uns com os outros em vez de recuperarem e se incentivarem. Enfim.
Estou "farto" de dizer isso mesmo. Há ZERO espirito de grupo e espirito de equipa. Cada vez que um colega falha um passe ou perde a bola, há sempre 1 ou 2 a esbracejar e a olhar para o céu....

Estão mais preocupados com essa merda do que a incentivar o colega ou a correr para recuperar a bola.

Isto não é uma equipa, é NADA, ZERO!

Bem dizia o Lage..

Granizo

Bem. Ao tempo que já não assistia a um jogo descansado.
Pelo menos volta e meia deviam de fazer um para podermos relaxar.

The_Riggs

Valeram bem os dois golos caídos do céu, porque o Belém veio mesmo à tugão. Agora é descansar Rafa pelo menos

Madiria

Ao contrário de outros anos, este fomos/estamos a ser bafejados pela sorte até à final.

Muito melhor o resultado que a exibição.

Mas estar a vencer por 2-0 ao intervalo e  passando jogamos as meias contra uma equipa de segunda liga a duas mãos, para já é a unica coisa positiva desta época.

O preocupante é que não vislumbro como poderemos ser competitivos no campeonato.

Para já não fazer merda na segunda parte!
Depois, tentar (sei lá como) ir ganhar aos lagartos e começar a jogar como equipa o resto do campeonato.
Eu quando digo o sei lá como, é mais até formar uma equipa competitiva até ao final do campeonato, que os largartos têm um trauma connosco maior do que nos temos com os andrades.

SLBRulez

Citação de: Granizo em 28 de Janeiro de 2021, 22:18
Bem. Ao tempo que já não assistia a um jogo descansado.
Pelo menos volta e meia deviam de fazer um para podermos relaxar.
Não digas isso que se sofremos um começa o sufoco.

cernache1

Que lindo.

Em campo, festejou com todos. Darwin o primeiro deles.

JustMe

Fartinho de dizer que este balneário é um ninho de vespas. Batam nos treinadores à vontade, mas é evidente que com "homens" destes, ninguém ganha uma guerra.