TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside

Para além das suas tábuas, falta lhe tanta inteligência nesse aspecto do estar constantemente offside.

Um mixto de Pringle e Dyego Souza.

RGouveia.SLB

Tivesse o BSAD mais qualidade, e já estaríamos a sofrer dissabores.

Smballs

orlando77

Citação de: eternoslb1904 em 28 de Janeiro de 2021, 22:11
Taarabt e Gabriel juntos formam na boa uns dos piores meio campo que já vi no Benfica.

E sabe-se lá se chegariam para o jogo de hoje. O Belenenses é que lá nos ofereceu dois golos
com pizzi e weigl talvez estivesses empatado ou a perder... não porque eu queira mas porque é o normal...

Nramos

Tiago Glorioso

Vou ver a segunda parte na SportTV...segundo o comentário de alguns, pelos vistos lá o Taarabt e o Gabriel estão a jogar de crl... é que na TVI não é de certeza

futeboldelite

Citação de: orlando77 em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Cada um tem a sua opinião e eu só tenho que respeitar, mas... sem pizzi e weigl e com gabriel, taarabt e incluo o Luca... temos um jogo completamente diferente... Jogadores diferentes jogo diferente, mas eu não consigo ver onde está a parte má... pois jogamos mais rápido, jogo mais vertical, jogo mais objetivo, conseguimos fazer contra ataques e ataques rápidos onde exploramos as costas da defesa contrária... criamos mais e melhores oportunidades de golo... e há mais raça, mais vontade,... Espero não ser o único a ver isto, mas já não tinha prazer de ver 45 minutos do Benfica, faz muitos jogos...

Fdx, minha nossa sra..

TFFS

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.

São pequenas merdas tão evidentes...
Depois "acham que os Rafas e Pizzis iam pedir aos Vertonghens para perder". Não, mas se numa equipa em 11, 4 ou 5 se estiverem a cagar vamos perder.

fpie

o Taarabt e o Gabriel nunca deviam ter calçado nesta equipa e são titulares

MuadDib

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: P311 em 28 de Janeiro de 2021, 22:04
O Darwin está constantemente offside
O Darwin é banal, um jogador sem escola, força bruta sem qualidade tecnico/táctica.
Jamais pode ser titular num Benfica com nível.
Neste benfiquinha é titular e até dói os olhos ver os seus tijolos a bater na bola.
Os meus olhos sangram.
E o Luka Wal. é pior ainda, mais um jogador banal pago a peso de ouro.

Este Benfica é de bredar aos céus.

Eu lia essa conversa com o Raul Jimenez. Era burro. Tinha tábuas. Só corria...
Nesse caso devemos a estar a ver jogos diferentes. E quando digo jogos, digo os jogos que este Darwin tem feito pelo Benfica.
Tem tijolos nos pés. Não domina uma bola. Está sempre em fora do jogo. Não se sabe movimentar. Não faz uma triangulação.

Tem sido isto que tem acontecido, não estou a inventar nada.
Mas OK, são opiniões.

PeladinhaXY

Neste momento é claro como a água que o Benfica tem jogadores de merda, tb não é culpa exclusiva do treinador ou treinadores, foi de quem contrata e foi renovando com tanta merda...

Gabriel, Taarabt, Jardel, Seferovic e Rafa são um nojo absoluto em campo, já não consigo lidar.

Darwin para lá caminha.

ABenficaC

Como é que estes tipos querem forçar um fora de jogo num lance em que é o defesa que toca na bola para trás?

SLBRulez

Citação de: orlando77 em 28 de Janeiro de 2021, 22:14
Citação de: eternoslb1904 em 28 de Janeiro de 2021, 22:11
Taarabt e Gabriel juntos formam na boa uns dos piores meio campo que já vi no Benfica.

E sabe-se lá se chegariam para o jogo de hoje. O Belenenses é que lá nos ofereceu dois golos
com pizzi e weigl talvez estivesses empatado ou a perder... não porque eu queira mas porque é o normal...
Viste os nossos golos?
O 1º é para os apanhados, foi tudo graças a um GR que vinha para nós pela módica quantia de 10M.

Flirt4ever

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2021, 22:07
Rafa a festejar o golo só com a grupeta tuga.

Que lindo.

São pequenas merdas tão evidentes...

Este grupo está ferido de morte. Ninguém faz sacrifícios por ninguém, ficam sempre a reclamar uns com os outros em vez de recuperarem e se incentivarem. Enfim.
Estou "farto" de dizer isso mesmo. Há ZERO espirito de grupo e espirito de equipa. Cada vez que um colega falha um passe ou perde a bola, há sempre 1 ou 2 a esbracejar e a olhar para o céu....

Estão mais preocupados com essa merda do que a incentivar o colega ou a correr para recuperar a bola.

Isto não é uma equipa, é NADA, ZERO!