CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

RGouveia.SLB

Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.

Benficaenadamais

EverlastingCunt

bredoada

pica_foices

Citação de: slb2tuga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:50
este tribunal não tem poder nenhum

eles que o metem a jogar,

é cinema, ja com o Porto fizeram cinema mas no fim não arriscaram meter os jogadores,

hoje vai ser igual, so se o anti-benfiquismo falar mais alto ...

tb me parece que é só bluff

fabioly

JPSilva

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: slb2tuga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:50
este tribunal não tem poder nenhum

eles que o metem a jogar,

é cinema, ja com o Porto fizeram cinema mas no fim não arriscaram meter os jogadores,

hoje vai ser igual, so se o anti-benfiquismo falar mais alto ...

tb me parece que é só bluff

Se é para meter o CD em xeque também lhes vai sair furado.

pap12

Fazer isto tudo por um jogador como o palhinha...ta me a escapar alguma coisa não está?

Mestre30

Citação de: pap12 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:58
Fazer isto tudo por um jogador como o palhinha...ta me a escapar alguma coisa não está?
Contra tudo e contra todos.

Senhor Aimar

Nao acredito que Palhinha jogue, até pelas palavras do treinador. Mas esta decisão do tribunal, em tempo record, é absolutamente lamentável e imcompreensivel. Portugal é mesmo coisa de quarto mundo em assuntos administrativos. E mt cuidado pq esta decisão pode abrir um precedente mto perigoso.
Que Palinha jogue pq so mostraria que daqueles lados é so conversa motivacional barata e medo da pressão. Não sao cadidatos p nao meter pressão nos meninos. Efeitos de ganhar algo de 20 em 20 anos.
"não me atreveria a tirar do 11 o jogador que treino naquela posição (a 6 do Palhinha)"... vamos ver.
Se não nos ganham hoje não ganham tão depressa.
Força caralho. Brio nesses focinhos molengões de merda...

EverlastingCunt

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Ainda bem que o palhinha vai jogar. Dá mais gozo assim.

Vai ser ele que vai marcar o auto-golo da vitoria!

Senhor Aimar

Citação de: pap12 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:58

Está... Isto é por-se em bicos de pes p tentar mostrar força administrativa à federação e à liga. ´dizer "existimos, somos respeitados e temidos". So os fracos precisam de acçoes fortes p parecerem fortes. Nunca aguentamos mt tempo em bicos de pes

jmm8-2

zero07

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2021, 18:35
Citação de: zero07 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2021, 18:32
Exigir repetição do jogo com o Santa Clara e levar até ás últimas instâncias.
Se voçês falassem de exigir a repetição das eleições (por votos não contados entre outras coisas)...eu até vos levava a sério...

Porque caralho iria fazer isso neste tópico?
E este tópico tem alguma coisa a haver com o jogo do Santa Clara?
O jogo até já foi jogado...não há medidas cautelares...a não ser para a homologação do CAMPEONATO