CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

bmuc79


alsohugo

É pá, vou mas é dormir. Aqui já são 23:20 e não estou para perder tempo a ver estes gajos vestidos com uma camisola vermelha.

Bedsy


Parasol

Agora quero ver os auxiliares com o mesmo critério, o do lado da defesa do Benfica deixava seguir as jogadas, o do lado do ataque parava no mesmo instante, sem deixar prosseguir o lance.


Mr. Pizzi


GuilhermeMFC

Não se joga um crl. Alguém que diga ao darwin para deixar de ser fuço. Pqp, sempre a perder a bola ou em fdj.

eplunum

Tudo muito mau não se joga merda nenhuma seja em que esquema for.


duarte_1976

Citação de: draconic em 01 de Fevereiro de 2021, 22:21
Conseguiu dar mais minutos que em Moreira de Cónegos há duas épocas atrás em que houve toneladas de anti jogo, fodeu se que o Seferovic marcou logo após ser levantada a placa.
Hoje como o Sporting estava melhor foi a ver se a coisa dava antes do intervalo.

... Até ao canto...

rlaranjeiro


CreedBratton


MrFire

Alguém me consegue explicar como depois de gastarmos 100 Milhões o Sporting ter mais qualidade individual que o Benfica?

Nem falo na qualidade colectiva, o Sporting tem efectivamente na frente de ataque bem mais qualidade individual que o Benfica

Strata


vml


RSP

Lixo de jogo. Lixo de equipa. Lixo de adversário. Lixo de presidente. Nem sei para que perco tempo.