CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

arruda10

Tirar um amarelo a um jogador? Um amarelo bem dado?

Sempre a chorar, sempre roubados, sempre injustiçados. Por isso é que sao uma merda.

Para cima deles.

Manfred von Richthofen

Citação de: arruda10 em 27 de Janeiro de 2021, 04:31

Sempre a chorar, sempre roubados, sempre injustiçados. Por isso é que sao uma merda.

Para cima deles.

Mesmo, até metem nojo... Fdç... Do que já vi de jogos deles, até correm, têm vontade de ganhar, não precisam da choradeira a que assisti ontem na TV por causa da porcaria de um amarelo! Pressão, pressão e mais pressão!
Se estivéssemos bem, e só espero que mudemos o chip, só tínhamos de chegar ao WC e fazer o que costumamos lá fazer: deixar lá mais um belo "presente" na tola daqueles tristes!

Iron Mask

Um gajo com 4 amarelos entra a 15 mins do fim e ganhar 2-0 e passado 2 mins manda uma fruta daquelas.

Em vez de reconhecerem que ele tem um cérebro de ervilha e pedir satisfações ao tronco, mandam a culpa para o Benfica.

Lumiar 101.

karkow

Svilar
Gilberto- Vertonghen- Otamendi- Grimaldo
Rafa- Weigl- Pizzi- Cervi( extremo esquerdo)
Gonçalo Ramos( Waldschmidt)- Darwin para Alvalade.

Vai ou racha. Nao há outro jeito. Vencer.

karkow

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Janeiro de 2021, 23:54
O plantel que temos apetecia-me dizer que estávamos na frente, porque realmente em capacidade técnica dos jogadores estamos mesmo. Mas infelizmente em motivação, responsabilidade, querer e ambição perdemos de goleada. Como tal ou arranjamos motivação para o fazer até lá ou teremos muitas dificuldades. E graças a Deus que não tem publico porque se tivesse dava 99% de possibilidades para eles assim considero que ainda conseguimos ter 30% e apenas porque se trata de um derbi.

capacidade técnica do Darwin e do Seferovic? LOL

MxPxFx

Citação de: arruda10 em 27 de Janeiro de 2021, 04:31

Para cima deles.

por acaso acho mal dado sim...

a meu ver, nem falta é e a ser, dado que posso ter-me enganado, porque não vi o lance assim tantas vezes... nunca é para amarelo.

Não vejo problema NENHUM em admitir isso, por mim quero ganhar-lhes com os melhores, mesmo sabendo que será difícil... mas NUNCA impossível!

Pode ser que uma vitória lá vire isto tudo! Veremos.

Se fosse um jogador do Benfica eu estaria lixado por aquilo ser amarelo, mas acho que até entendo o objectivo do árbitro.... mas melhor não entrar por aí.... mas aquilo não é amarelo nunca, tanto como o João Mário deveria ter visto vermelho pelos insultos e não amarelo mas pronto.

danielpm

Vamos a meio do campeonato e na próxima segunda-feira podemos ficar a 9 pontos do sporting Lisbon, é isso?

MaFd_R@_SLB

Citação de: danielpm em 27 de Janeiro de 2021, 08:56
Vamos a meio do campeonato e na próxima segunda-feira podemos ficar a 9 pontos do sporting Lisbon, é isso?
Confere. E a 5 do Porto e em quarto lugar atrás do Braga. Vai ficar tudo bem, a culpa é do Covid

pasfomp

AndreCruz11SLB

O campeonato já não é para nós... A partir daqui o nosso papel e fazer cair para o lado dos lagartos ou dos corruptos...

SLusoB

É o jogo do campeonato. Ganhar e meter isto tudo colado na frente ou ficar a 9. É que nem há desculpas.

Chelas

fpie

já o deveriam ter feito se tivessem um pingo de vergonha, se não ganharem os proximos 2 jogos, meter o lugar à disposição é o mínimo exigido à equipa tecnica e o mesmo para a direcção num clube com principios, mas esses ui.........já lá vão à muito tempo

J_PN

O Sporting é melhor por isso será um resultado natural ganharem.

Ficarei muito surpreendido se não perdermos.

joaoreis

O amarelo é bem mostrado. Não foi por a falta em si mas onde foi feita.