CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

red allert

Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2021, 15:30
Sporting CP-SL Benfica
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos

Não havia outros disponíveis, tinha mesmo de ser esses  :smokin:

Nelo

O Porto não quer deixar fugir o Sporting...neste momento é essa a preocupação deles

RP2021

Vou dizer isto só uma vez!!

Os CALIMEROS vão ser derrotados!!

JJ mesmo que não esteja no banco!!

Os adeptos mesmo que não estejam não bancadas!!

Os árbitros mesmo que se deixem levar pelo correio CALIMEROS CHORÕES nas várias televisões principalmente do presidente e daquele comentador que faz cara de calimero a chorar ranho na CMTV!! O Paulo Futre até já se ri dele que cromo!! E o Presidente dos CALIMEROS até tirou a máscara para lançar perdigotos deveria levar um processo crime por transmissão de doença contagiosa!! E onde estão as autoridades onde??

Mesmo depois disto tudo!!

É para ARRASAR esses CALIMEROS!!


KKT

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2021, 16:05
Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Waldschimdt
Darwin

Sporting 1 - 2 Benfica

Espero que seja esse o 11. Vamos ver é se não temos o Ceporovic em vez do Luka.

ruigloria

Sporting - Benfica dos últimos 5 anos:

17/01/2020 - Liga NOS - Resultado: 0-2
Arbitro: Hugo Miguel

03/04/2019 - Taça Portugal (meia final) - Resultado: 1-0
Arbitro: Hugo Miguel

03/02/2019 - Liga NOS - Resultado: 2-4
Arbitro: Artur Soares Dias

05/05/2018 - Liga NOS - Resultado: 0-0
Arbitro: Carlos Xistra

22/04/2017 - Liga NOS - Resultado: 1-1
Arbitro: Artur Soares Dias

05/03/2016 - Liga NOS - Resultado: 0-1
Arbitro: Artur Soares Dias


Ou seja em 6 jogos, 5 dos jogos tiveram Artur Soares Dias e Hugo Miguel... não existe mais ninguém para apitar jogos em Alvalade?
Há, esperem! Tivemos de presente o Xistra uma vez na penúltima jornada que o Bruno Fernandes dá uma ceifada tal no Cervi a acabar o jogo que só em Portugal é que aquilo nao foi vermelho.

slb2tuga

Queixam-se da ausência de pênaltis ?

Tomem-la um árbitro que não assinalou 3 pênaltis a favor do Benfica num derby com o Sporting

#benfiquistao

karkow

Tenho a impressao que o Soares Dias é mais detestado pelos lagartos do que qualquer outro.Logo a par do Godinho. É uma coisa boa, e acho uma boa nomeacao sinceramente. Ele nao gosta nada deles, e sempre que os pode fode-os. Vamos ver. Desde aquela confusao na Tupi, desde o Porto.Benfica da época passada e da palhacada que foi, acho que assentou e acalmou. E está a fazer uma época muito, muito boa. E costumamos ter sorte com ele nos derbys....ao contrário dos clãssicos. O Hugo Miguel a VAR parece me o mais equilibrado e tranquilo de todos.Foi ele que expulsou o Taremi no clássico. Mil vezes este ao Vasco santos, luis ferreira, tiago martins ou o condicionadissimo Bruno Esteves. Mas o mais cobarde e condicionado de todos é claramente o cabrao do Mota. Todo borrado sempre que os apita. O que fizeram os ataques ao talho. Dá lhes tudo agora o merdas. Como se faz estas merdas é tão fácil. Vamos Gil Vicente caralho.

Kurt Cobain 10




arodrigues84


LFVL

Não estou nada confiante... ainda por cima sabendo que o árbitro é o ASD...

Julião Veiga

Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2021, 17:03
Citação de: Julião Veiga em 29 de Janeiro de 2021, 16:57
Que seja mais um show do Soares Dias. Siga!



Só bola!
3 lances de penalty na 1ª parte e o Dr. Soares Dias não marcou nenhum. Mas hey, "tenho impressão que o Soares Dias é mais detestado pelos lagartos que qualquer outro.".

poliban

Citação de: karkow em 29 de Janeiro de 2021, 16:51
Tenho a impressao que o Soares Dias é mais detestado pelos lagartos do que qualquer outro.Logo a par do Godinho. É uma coisa boa, e acho uma boa nomeacao sinceramente. Ele nao gosta nada deles, e sempre que os pode fode-os. Vamos ver. Desde aquela confusao na Tupi, desde o Porto.Benfica da época passada e da palhacada que foi, acho que assentou e acalmou. E está a fazer uma época muito, muito boa. E costumamos ter sorte com ele nos derbys....ao contrário dos clãssicos. O Hugo Miguel a VAR parece me o mais equilibrado e tranquilo de todos.Foi ele que expulsou o Taremi no clássico. Mil vezes este ao Vasco santos, luis ferreira, tiago martins ou o condicionadissimo Bruno Esteves. Mas o mais cobarde e condicionado de todos é claramente o cabrao do Mota. Todo borrado sempre que os apita. O que fizeram os ataques ao talho. Dá lhes tudo agora o merdas. Como se faz estas merdas é tão fácil. Vamos Gil Vicente caralho.

Estás a comentar só pelo lado do Sporting.
E do lado do Benfica?
Alguma vez o Soares dias nos "beneficiou"?