CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Andris


zero07



BENFIKA

Acho que a vitória vai para a equipa que mentalmente estiver melhor e souber lidar com a pressão e ansiedade.

E se o sporting está, à partida, melhor, o Benfica tem um plantel com mais experiência que conta muito nestes jogos.

karkow

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2021, 17:08
Citação de: karkow em 29 de Janeiro de 2021, 16:51
Tenho a impressao que o Soares Dias é mais detestado pelos lagartos do que qualquer outro.Logo a par do Godinho. É uma coisa boa, e acho uma boa nomeacao sinceramente. Ele nao gosta nada deles, e sempre que os pode fode-os. Vamos ver. Desde aquela confusao na Tupi, desde o Porto.Benfica da época passada e da palhacada que foi, acho que assentou e acalmou. E está a fazer uma época muito, muito boa. E costumamos ter sorte com ele nos derbys....ao contrário dos clãssicos. O Hugo Miguel a VAR parece me o mais equilibrado e tranquilo de todos.Foi ele que expulsou o Taremi no clássico. Mil vezes este ao Vasco santos, luis ferreira, tiago martins ou o condicionadissimo Bruno Esteves. Mas o mais cobarde e condicionado de todos é claramente o cabrao do Mota. Todo borrado sempre que os apita. O que fizeram os ataques ao talho. Dá lhes tudo agora o merdas. Como se faz estas merdas é tão fácil. Vamos Gil Vicente caralho.

Estás a comentar só pelo lado do Sporting.
E do lado do Benfica?
Alguma vez o Soares dias nos "beneficiou"?


LOL aqui ninguem está a dizer  que o Soares Dias nos beneficiou, nem pouco mais ou menos. Mas aos lagartos acho que também não. se bem me recordo sempre andaram em guerras. Até os andrades já pediram umas 2 ou 3 vezes para ele deixar de apitar os jogos deles( maior lata que já vi na vida esses cabroes), mas para mim é o melhor árbitro para este jogo,porque tem feito uma época muito boa e está mais do que habituado a estes jogos. Vamos ganhar. 1.3. Escrevam aí. 2 do Rafa.

Red Zeppelin

Ladrão a dias mais o macron  :rir:  :rir:

Não há um derbi com estes filhos da puta sem beneficio descarado aos batráquios.

Chelas

Citação de: zero07 em 29 de Janeiro de 2021, 17:38
A não ser que o Benfica marque cedo, Nuno Santos vai arrasar.

O Gil trata dele. O problema será como sempre miolo do campo.

MSAM

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Janeiro de 2021, 17:47
Ladrão a dias mais o macron  :rir:  :rir:

Não há um derbi com estes filhos da puta sem beneficio descarado aos batráquios.
O macron ta chateado foi traído pelo naike 🤣

areal

Artur soares dias, vai nos beneficiar, para ajudar o porto.... Depois venho buscar....

Léo_SLB20

Até os adeptos do Boavista apertam com eles ... e pelos vistos até houve agressões ... Vejo isso em todos os clubes só no Benfica é que nunca vi  :estrelas:

Ja Clbeb


Núcleo de arbitragem dos superdragartos, também conhecidos por black bloc, a marcar presença no derby...

OclassicoNº10

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Janeiro de 2021, 18:09
Até os adeptos do Boavista apertam com eles ... e pelos vistos até houve agressões ... Vejo isso em todos os clubes só no Benfica é que nunca vi  :estrelas:
Há várias maneiras de passar uma mensagem.

Dispenso as agressões.

.:VMPT:.


ItsY2Inferno

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Janeiro de 2021, 18:09
Até os adeptos do Boavista apertam com eles ... e pelos vistos até houve agressões ... Vejo isso em todos os clubes só no Benfica é que nunca vi  :estrelas:

Não viste o autocarro ser apredejado na época passada ?