CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

darth vader

Com tudo o que nos tem acontecido de há um ano para cá, bem que merecemos uma alegria, com uma vitória categórica e uma exibição de luxo.

pjin1980

Algo que me está a deixar confuso... nas casas de apostas somos favoritos no jogo...

4x4x2

Se tivessemos o Sporting a 2/3 pontos teria praticamente certeza q íamos lá ganhar, porque eles borram-se todos sobre pressão contra nós.
Agora, a 6 pontos de nós é a 4 dos porcos, têm margem de erro e vão estar a jogar mais tranquilos e confiantes. De qq forma, acho q vamos lá ganhar (é obrigatório!)

van33

Citação de: pjin1980 em 01 de Fevereiro de 2021, 10:50
Algo que me está a deixar confuso... nas casas de apostas somos favoritos no jogo...

acho que com o porto tb éramos

Flirt4ever

van33

MiguelTrindade

Paulinho no Sporting 13 milhões para o Braga mais Sporar e mais Borja  kkkkkk, coitadinho do varandinhas kkkkkkkk

Tapion

MTrigueiros

Já disse várias vezes em jogos desta natureza que, quando não se pode ganhar, também não se pode perder.

6 e 4 pontos é muita fruta, mas são recuperáveis. Teríamos de fazer uma segunda volta histórica à Bruno Lage.

Pelo sim pelo não, o melhor é mesmo ganhar isto. É possível, somos o Benfica. Só isso já é suficiente para neste momento os meninos de Alcochete estarem todos nervosos.

_Xebola_

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 10:31
Citação de: _Xebola_ em 01 de Fevereiro de 2021, 10:17
Fora de brincadeiras.

Perder com os lagartos hoje era patético, não vamos brincar com coisas sérias.

Mais valia o VAN cortar um tomate.
era mais "fácil" ter ido ganhar ao ladrão :( do que ganhar hoje aos sapos

Confiança hoje companheiro.

Confiança.

ISO

Teoricamente vai estar a chover imenso à hora do jogo.
Mesmo bom para os osgas tentarem o pontinho

ISO

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 11:05
Paulinho no Sporting 13 milhões para o Braga mais Sporar e mais Borja  kkkkkk, coitadinho do varandinhas kkkkkkkk
Esse Paulinho é um cepo!

Sem_Medo

No estado em que as coisas estão, ganhar 0-1 tremido, já seria muito bom!

Baron_Davis

gugabenfica

Citação de: ISO em 01 de Fevereiro de 2021, 11:12
Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 11:05
Esse Paulinho é um cepo!

Bom negócio para o..... Braga