CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: maninga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:02
Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele
Para os lagartos é ..... acima disso só o Fito Rinaudo
ou o capel...ou o andré santos


minimix

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!
Same colour, different feet  :smokin:

bzouk


bmuc79


Que ganhemos.

Que o Amorim dobre a espinha e ponha o gajo em campo.

E que depois sejam os lagartos a chorar pela anulação do jogo por uso indevido de um jogador por engano!

Black Eagle

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:04
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!

Melhor que o Talisca!

Muito melhor!

lel

Você está brincando como eu acho.


bzouk


Pequeno_Genial

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:00
Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Fevereiro de 2021, 17:59

Nós só choramos a hipótese de eles utilizarem o Palhinha porque não jogamos merda absolutamente nenhuma.

É isso tudo.

Vindo de alguém que diz que o amarelo é injusto não me admira.

Claro que é injusto. Se pusermos a clubite de lado, acho que qualquer pessoa vê isso.

joao12soares

Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:45
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:32
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: NotARiot em 01 de Fevereiro de 2021, 17:28
E o Otamendi?
Tens uma estrutura que não levou o caso, nem dedicou o esforço que o de alvalade dedicaram.
É a diferença de ser gerido por sócios do clube ou por infiltrados.
Mas qual esforço? Ainda bem que os dirigentes do BENFICA não se deram a este papel patético e ridículo.
Olha o esforço "patético" de defender os interesses do clube na expulsão injusta do Otamendi (muito pior que este amarelo ao palhinha). O esforço "patético" de impor respeito a estes apitadores e afins... com isto a pressão sobre possíveis amarelos ao sporting vai ser maior. Mas hei... é "patético" defender o Benfica das injustiças!!!
Deve-se defender o BENFICA do que se deve ser defendido, andar a chorar por um amarelo mal mostrado? Mas está tudo louco? É uma figurinha ridícula e patética.
Quanto ao sporting de acordo com o nível de patetismo disto tudo .. agora a do Otamendi....ainda para mais com a conivência do var???? Era de rasgar até ao fim.
Sim, rasgar de alto a baixo a decisão do árbitro. O VAR não pode fazer nada em relação a amarelos.

Agora andar a fazer estas figurinhas por um amarelo mal mostrado, situação que basicamente, acontece em todos os jogos? Estamos num desporto em que existem "n" situações mal ajuízadas por jogo, amarelos mal mostrados e amarelos por mostrar, vai-se agora andar com este alarido todo por todas as situações mal ajuízadas? É rídiculo e patético, que só no tugão é que é permitido.
Dando expulsão o VAR não pode intervir?
Não, só vermelho direto.

maninga

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:05
Citação de: maninga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:02
Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele
Para os lagartos é ..... acima disso só o Fito Rinaudo
ou o capel...ou o andré santos
como dizia o Oliveira e Costa .... o Chápél :rir:

AHDRA77


Slbstriker

Metam para lá os Palhinhas que quiserem, até parece que se está a falar de algum craque de nível mundial!

Black Eagle

Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 18:06
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!
Same colour, different feet  :smokin:

Ei pessoal, vamos! Eu sei que você quer comercializá-lo. Mas, por favor, compartilhe suas opiniões sinceras. Acredite em mim, não vou compartilhar suas opiniões com nenhum apoiador do Gala.  :clap1:

bmuc79

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:00
Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Fevereiro de 2021, 17:59

Nós só choramos a hipótese de eles utilizarem o Palhinha porque não jogamos merda absolutamente nenhuma.

É isso tudo.

Vindo de alguém que diz que o amarelo é injusto não me admira.

Claro que é injusto. Se pusermos a clubite de lado, acho que qualquer pessoa vê isso.

Pondo a clubite de lado, a falta é para amarelo e os protestos era para segundo amarelo.

Ah espera não se chama Gabriel...