CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: danielpm em 01 de Fevereiro de 2021, 18:36
E desde quando é que o Tribunal Central Administrativo do Sul pode tomar decisões relativamente a uma suspensão no futebol? Isto começa a ser demasiado até para o lamaçal que é o nosso futebol!

Surreal como conseguiram isto. Em dois dias. E o pessoal ainda goza com o Varandas.
Temos no tugão.
O Gil não se fo... Por uma coisa assim?

Jamal

"Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador"

Disse o doutor Vagandas

bzouk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:37
https://www.facebook.com/Arquivo-da-Fruta-126822611154909/

https://www.facebook.com/polvosdasantas

partilhem os posts destas páginas , sff
Eu até partilhava, mas desde que comecei a receber ameaças de gajos dos SD aqui de Gaia, deixei-me dessas brincadeiras.

Evita, tens família  :2funny:

Yuri_SLB

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
MUITO BEM O SPORTING... estão de parabéns... Defendem os seus interesses... Ou melhor os interesses do clube e não do presidente e seus lacaios...

Até nesta merda voces conseguem atacar o clube...

Se fosse o Benfica até podias fazer direta á porta do tribunal.
Ele disse alguma mentira!?Deram mais uma lição ao Benfica

Qual lição?

Passar por cima das regras e contar com uns amigos na justiça?

LIções dessas dispenso
Realmente é melhor ser como somos neste momento.Um clube de mansos em que qualquer badameco faz o que quer,rouba, goza na nossa cara e nós caladinhos senão ainda apanhamos mais.Parabéns ao Sporting,tentou defender os seus interesses e pediu demissão de um orgão expondo-os em praça publica como o Benfica deveria fazer com liga,CA e com oliverdesportos por exemplo que estão todos ao serviço do mesmo clube

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou mal-disposto a pensar que daqui a umas horas estamos a nove pontos do primeiro e a cinco do segundo, a lutar pelo terceiro lugar com uma equipa que já nos venceu duas vezes este ano e com outra que derrotámos no último minuto em casa. Deplorável.

melanda72

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 18:40
E desde quando é que o Tribunal Central Administrativo do Sul pode tomar decisões relativamente a uma suspensão no futebol? Isto começa a ser demasiado até para o lamaçal que é o nosso futebol!

Surreal como conseguiram isto. Em dois dias. E o pessoal ainda goza com o Varandas.
Temos no tugão.
Tanta merda por cá que nem me recordo porque é que o Gil se fodeu.

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2021, 18:39
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 18:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:59
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:56
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Fevereiro de 2021, 17:54
Passaram por cima do TAD para recorrer a um tribunal civil... mas o que é isto? se o jogador entrar em campo, o Benfica so tem que jogar sob protesto e fazer queixa à UEFA.

Mas isto é uma açao puramente  politica para atacar o CD... nem eles se vao atrever a meter o jogador em campo.

Podem foder-se bem com esta brincadeira.

Não são eles que se fodem porque a decisão não foi deles.

São eles que recorrem a um tribunal destes.

Não foram os tribunais que foram ter com eles.

E o tribunal tinha de os mandar cagar.

Mas desde quando é que se passou a poder recorrer a tribunais civis? Explica-me!

Nunca.

Se o Benfica quiser esta brincadeira ainda lhes pode sair cara,

bzouk

Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:43

Temos no tugão.
Caso Mateus.

"O "Caso Mateus" teve origem na inscrição do atleta como jogador profissional depois de este ter sido inscrito pelo Lixa, clube do qual se transferiu para o Gil Vicente, como amador. Como tal, e de acordo com os regulamentos atrás referidos, Mateus não poderia ter sido inscrito nem actuado na Liga Betandwin 2005/06.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=2457&page=3"

Meio_metro

Temos no tugão.
De ter ido para um tribunal civil no caso Mateus.

N1c0

Estou enganado ou o castigo do Palhinha não foi anulado mas sim suspenso? A poluição sonora do Sporting tem sido tanto que já ninguém se entende.

Se for assim o jogador está disponível para o jogo de hoje, não vai ser utilizado e eventualmente poderá ter de cumprir castigo noutra jornada? Grande Sporting.

Afonzo

Estou deliciado com a postura do Benfica... Vamos esperar pela reação do porto, pois a partir de hoje a luta pela liga vai passar a ser entre o Porto e o Sporting.

zeze boniev

vale tudo para os nosso rival ganhar este campeonato para não desaparecerem.
isto é bar aberto e o nosso presidente a pagar
vergonhoso   

Meio_metro

Citação de: N1c0 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44
Estou enganado ou o castigo do Palhinha nAo foi anulado mas sim suspenso?A poluição sonora do Sporting tem sido tanto que já ninguém se entende.

Se for assim o jogador está disponível para o jogo de hoje, não vai ser utilizado e eventualmente poderá ter de cumprir castigo noutra jornada? Grande Sporting.
Sim é isso...

melanda72

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44

Temos no tugão.
Caso Mateus.
Lembro-me do caso, mas foi por recorrer aos tribunais civis.

Person14slb

Abriu-se um precedente. Anular amarelos. Também acho que foi mal mostrado, como foi ao Otamendi.

O árbitro errou azar. Vai-se corrigir as merdas todas que sao feitas? Então os outros clubes que abram os olhos, protestem tudo.

Palhaçada do caralho.