CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

dreadrocK

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 20:03
O Benfica esta a funcionar bem, caladinhos deixa jogar o palhinha se o Benfica ganhar com o Palhinha em campo perdem logo o pio, se o Benfica perder pode muito bem explorar isso e vamos ver depois até que ponto é legal o que se passou com o TAD.

:rir: :rir: :rir:

pica_foices

Citação de: Ludwig van em 01 de Fevereiro de 2021, 20:09
O Palhinha deve ir a jogo.

A multa máxima são 51 mil €. Já não se desce de divisão. Mudaram isso em 2019.

O cartão não foi retirado.

Isto é bluff do Sporting

nwpt

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 20:03
O Benfica esta a funcionar bem, caladinhos deixa jogar o palhinha se o Benfica ganhar com o Palhinha em campo perdem logo o pio, se o Benfica perder pode muito bem explorar isso e vamos ver depois até que ponto é legal o que se passou com o TAD.
Sim... Estou mesmo a ver o Benfica e respetivos dirigentes a fazerem isso  ;D

Slb8

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 20:03
O Benfica esta a funcionar bem, caladinhos deixa jogar o palhinha se o Benfica ganhar com o Palhinha em campo perdem logo o pio, se o Benfica perder pode muito bem explorar isso e vamos ver depois até que ponto é legal o que se passou com o TAD.
Se o Benfica perder a única coisa que a estrutura vai fazer é festejar

d1keke

O palhinha foi despenalizado? WTF isto e surreal..

Este país está podre.. seja na política, futebol etc.

MaFd_R@_SLB

Então corremos o risco de ficar em 4o a 9 pontos do 1o ! Tá bonito isto...


EagleRaY

Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2021, 20:09
Espero muito estar enganado, mas hoje acho que levamos cabaz.


Eu então é ao contrário! Não sei porquê mas estou com um feeling enorme que vamos ganhar isto sem espinhas! Esta época é a 1a vez que tenho este feeling. Espero estar certo porque senão enterro a cabeça na areia fdx!!!

MiguelTrindade

Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: MiguelTrindade em 01 de Fevereiro de 2021, 20:03
O Benfica esta a funcionar bem, caladinhos deixa jogar o palhinha se o Benfica ganhar com o Palhinha em campo perdem logo o pio, se o Benfica perder pode muito bem explorar isso e vamos ver depois até que ponto é legal o que se passou com o TAD.
nem tu acreditas nisso
Pois é verdade não acredito mesmo, sabes porque???? Porque acredito que o Benfica vai mesmo arrumas com os lagartos. Se não o fizer também te digo deixo de ver jogos do Benfica. Para mim tudo o que não seja uma vitória com estes cromos é mesmo mandar estes gajos para o caralho. Quando eu vejo palhinhas, e meis duzia de cromos tipo potes e outros miúdos da formação e vejo que só um jogador vale mais que uma boa parte do plantel do Sporting está tudo dito. Só Darwin 25 milhões não esquecer.

poborsky89

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 20:14
Então corremos o risco de ficar em 4o a 9 pontos do 1o ! Tá bonito isto...

e com o vitória a um ponto e o paços a 2


Caixadeoculos

 Epa, agora até me assustei! Pensei que tinha entrado no fórum da lagartagem...

Só se fala no palhinha  ;D

Who cares?

Joguem lá com quem quiserem. Vamos para cima deles, car....!!

Benfiquista de Baguim

É triste olhar para este jogo e ver que o plantel do sporting continua miserável como em épocas anteriores mas que o nosso está a anos luz de outras épocas.

Que seja uma vitória clara e inequívoca para mostrar ao sistema que apesar do vieira e restantes dragartos da direção estarem ao seu serviço, os jogadores do Benfica e os seus adeptos nunca se renderão.

Ghost.Of.Red

Citação de: nwpt em 01 de Fevereiro de 2021, 10:16
Lagartos com uma bazófia extrema e nós completamente de rastos.

Sabem o que vai acontecer, não sabem?  ;D

Vamos enfardar

JustMe

Vejo demasiada confiança devido ao historial sem prestar atenção ao contexto...