CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

ricardo.jcg

Porque raio insiste em inventar sempre nestes jogos?

Não me lembro de uma invenção em jogos grandes que tenha dado resultado. Espero que seja hoje.


divica

Citação de: VSantos em 01 de Fevereiro de 2021, 20:32

esse esquema é literalmente para defender com tudo.
Com o darwin a falhar golos ou perdemos ou empatamos.


força Benfica

Suplentes: Svilar, Diogo Gonçalves, Nuno Tavares, Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Pedrinho, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Pedro Nunes 28

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2021, 20:31
para mim parece-me obvio que devia estar a jogar o pedrinho ou o luka em vez do cervi ou grimaldo. Os 2 neste esquema parece-me parvo.
Ou não, gostei bastante de ver o Grimaldo em zonas mais interiores....vamos ver

GoloDeLetra


joaoaria

Grimaldo e Cervi num jogo com 3 centrais?
Alguém tem de jogar como interior  :confused:

eplunum

Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2021, 20:30
Nada como alterar o sistema táctico e pela primeira vez começar o jogo com três centrais!

E o melhor sítio para testar o sistema é em casa do líder do campeonato!
eu gosto de equipas que jogam com 3 centrais mas realmente não sei se será o jogo adequado para isso é que é um esquema que precisa ser trabalhado.



Espártaco

Parece-me uma boa táctica contra o bombo de Amorim. Mas veremos.

Joaquim Ferreira Bogalho


ChEsTeR


RedEagleNN

Citação de: VSantos em 01 de Fevereiro de 2021, 20:32


Gosto da ideia. Mas espero que o Cervi e o Grimaldo troquem de posição, com o espanhol a extremo mas mais por dentro que é onde pode fazer a diferença. Só faltava um verdadeiro 8 pelo Pizzi e era uma grande equipa. Darwin na sua posição.