CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

N1c0

Palhinha no banco... agora imaginem se entra e marca um golo que dá pontos...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:40
Independentemente do que acontecer no jogo...o 343 é  para continuar...agrada-me muito

Ou contratavam um médio... ou tinha de mudar, jogar como estávamos é que não podia ser.

The_Riggs

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 20:40
Que merda de 11 é este? Tática do autocarro contra estes gajos? Foda-se, nem tenho palavras.

autocarro pq ?


MTrigueiros

Acho que vai dar merda, mas tal como disse no jogo do Dragão, temos uma estratégia.

Se corre bem ou não, só saberemos no fim, mas houve estudo e vontade de fazer mais e melhor.

Espártaco

Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2021, 20:40
Não faz sentido algum ir com 3 centrais e não ter nenhum, ou pelo menos o Samaris, no banco.

Lesiona-se um Jardel e lá se foi a estratégia com o caralhe.

Mais vale passar para 2 centrais que pôr um Todibo que já se viu que falha no trabalho posicional.

watt338

Confesso que fiquei surpreendido com o 11 inicial.

Acho que está bom. O único problema mesmo é o Jardel na defesa.

Vamos ganhar 2-0  :tocha: :tocha: :tocha:

ItsY2Inferno

Já jogámos neste esquema no jogo com o Braga e a primeira parte foi agradável

LFVL

Com 3 centrais... Liberta mais o Pizzi de algumas tarefas defensivas...

Meio_metro

Citação de: N1c0 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:41
Palhinha no banco... agora imaginem se entra e marca um golo que dá pontos...
Estando na ficha de jogo será uma coisa para apresentar ao CD e perguntar a UEFA como funciona...

Fearless

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 20:40
Que merda de 11 é este? Tática do autocarro contra estes gajos? Foda-se, nem tenho palavras.

Mesma tática que no dragão .

Jogou-se de autocarro lá ?

Mesma tática no dragão o que? Jogaste com Vertonghen, Jardel e Otamendi? Vai lá ver bem o 11...

Krovinovas

Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2021, 20:40
Não faz sentido algum ir com 3 centrais e não ter nenhum, ou pelo menos o Samaris, no banco.

Lesiona-se um Jardel e lá se foi a estratégia com o caralhe.
Com o Braga o Benfica também jogou com linha de 5 com o Weigl a central. Portanto está aí a solução. Mais o Samaris.

Kinkolas

Até eu fiquei trocado dos cornos com este 11.

Quem joga no meio com o Weigl? Quem faz o corredor esquerdo? Quem apoia o Darwin?

JJ é fodido.

;D

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2021, 20:41
Acho que vai dar merda, mas tal como disse no jogo do Dragão, temos uma estratégia.

Se corre bem ou não, só saberemos no fim, mas houve estudo e vontade de fazer mais e melhor.
pelo menos estamos a tentar mudar...o que desde já  é  positivo.

mojo_j0jo

Citação de: Dalone em 01 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: Transformer em 01 de Fevereiro de 2021, 20:35
Não percebo este 11.

Nem a tática de 3 centrais num jogo destes.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Tu jogas sempre com 3 na teoria, o trinco fixa sempre no meio dos centrais nos momentos com bola... a ideia agora é lidar com a solidez do meio-campo do sporting tendo o Weigl e Pizzi na mesma linha e com 3 centrais a cobrir qualquer problema.

Assim como JJ inovou contra o Porto e resultou, acredito que agora também venha com a lição bem estudada. É uma questão de dinâmica só.

"Resultou" ... Empatamos e fizeram daquilo um empate contra um real ou assim