CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

bmuc79


fdst1983

Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:30
O Darwin lembra-me aqueles putos que um gajo apanha na formação que só sabem correr, e as equipas passam o jogo a mandar charuto para o gajo correr, porque receber uma bola esquece. FDX
Eu era assim. Bola na frente, ele aguenta. Eu pelo menos ainda dominava bolas, desviava de cabeça...

DD

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
O Gilberto é miserável. As pessoas é que querem tanto ver algo que não existe que acabam mesmo , por mera ilusão, a ver algo que não existe.

O rapaz luta e tal, mas é PÉSSIMO.
Pior so mm o Gabriel, que nem sequer corre...a esta altura ainda deve estar a sair de campo para o intervalo

minimix

Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:28
DEGRADANTE.
Vamos ver o Bi nos Aliados, está mais que visto.
E ainda vamos ter mais um ano de arraso  :-X

diplomat

Será que dá pro Jonas vir fazer uma perninha só com metade das costas em condições ?

kramxel²

Metade destes jogadores não tinha lugar no Benfica.... há 3 ou 4 anos.... mas a coisa dura e dura e dura.....

carlo5001

O Cardoso ou o Jonas tinham mais futebol na micose da unha do dedo grande do pé do que os nossos avançados atuais no corpo todo. Entre Darwin, Seferovic e Gonçalo venha o diabo e escolha.

_Xebola_

Os porcos vão limpar o campeonato fácil.

Interessa é que a gente não se atrase muito para continuarmos a lutar por um lugar na champions.

delduin

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
Só vi 2/3 jogos do Sporting este ano mas daquilo que estou a ver é só explorar a profundidade e bolas paradas, a verdade é que o Benfica também não fez grande coisa
Passar do meio-campo já é uma epopeia.

Mariachi

Citação de: darth vader em 01 de Fevereiro de 2021, 22:31
Foda-se.  Aquela treta do "onde vai um vão todos" ficou em alvalidl?

Que foleiro. Mais parece um slogan para orgias.

Pro caralho!


jpcafe

Citação de: delduin em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
Enquanto no Sporting há Nuno Mendes ou Tiago Tomás a deixar tudo em campo, no Benfica temos um Darwin que não consegue receber uma bola ou um amorfo Gabriel que joga numa área de 5m2.

Atitude de equipa vencedora para ontem. Limpeza de balneário urge.

E treinador não merece?

jmm8-2

O luka não está porque? Ridículo, os nossos jogadores estão sempre com algum problemazinho, cambada de princesas

duarte_1976

Citação de: brunodiaslb em 01 de Fevereiro de 2021, 22:27
Para a segunda parte devia entrar o Diogo pelo Gilberto para termos mais profundidade daquele lado e metia o Taarabt ou Chiquinho pelo cervi, precisamos de alguém com mais risco e de combinações na frente.

Acho que o cervi dá algum equilíbrio na esquerda, taarabt não, desequilibra muito a equipa.


slbenfica_croft

Citação de: SLB Stars em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
Ainda estou para entender como é que tendo a equipa toda dentro da área aparece o Neto sozinho a cabecear. As bolas paradas defensivas continuam uma maravilha.
ganharam a bola ao primeiro poste e ao segundo.

é um acumulação constante de disparates.

o que vale é que eles não aproveitaram.

É uma bomba relógio a equipa do BENFICA. Não dominamos decentemente nenhum momento de jogo.