CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Damon_Fryer

Citação de: jdrodrigues em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Assim começa o meu aniversário 2021. Estranhamente poético.

Não era a prenda que certamente querias...

Parabéns de qq forma

GloriousQuavo

opatraochegou

Podem ter a certeza que isto nao acabou aqui, estou convicto que esta epoca marca o inicio de tempos muito negros para o nosso clube, e quando digo "nosso" subentende-se que sao  aqueles que previram esta desgraça e que tentaram mudar o rumo do clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Nao da para ganhar o jogo na secretaria?

Devemos pelo menos tentar mesmo tendo tido uma exibição de merda.

Tem claramente pernas para andar o protesto.

E se não formos nós, de certeza que o Porto se queixa. Os lagartos são agora reais candidatos ao título e a principal ameaça.

tnlemos

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: tnlemos em 01 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:26
campeonato?

ganhem juízo.

o BENFICA é equipa para 4º lugar
O Benfica tem treinador para 4º lugar... O plantel é para ganhar campeonato.
o plantel é uma MERDA

100m gastos, mas é uma MERDA.
Muito, mas muito melhor plantel que o do ano passado e que o de à dois anos, e de longe o melhor plantel de Portugal...

Mas a merda era o Lage, que consegue ser campeão e arrasar com Sefe, Gabriel, Samaris, etc, venham agora dizer que foi só o Felix...

No ano seguinte, com Tavares (verde, até para a B estava verde) e Ferro (fora de forma) na defesa, e com Vinicius e Sefe na frente, a tentar inventar Chiquinhos, Caio Lucas, até Rafa e Pizzi como segundo avançado que não lhe deram, liderou grande parte do campeonato e fizeram-lhe a folha no momento em que fica a 1 ponto do primeiro.

Chega o Jesus e a merda é o plantel... Estas verdades que parecem cassetes que intoxicam este forum e em montes de comunicação social, se forem contadas daqui a uns anos ninguem acredita.

E o mais giro, é que ninguem vai dizer que as defendeu :D :D :D

tripleking

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Zimmerman em 01 de Fevereiro de 2021, 23:37
Odysseas está a tentar fazer a cama ao treinador.

Para mim nunca mais jogava.

Ele nem devia ter sido titular. Tem alta da covid hoje e joga logo.
Lol e a atitude do Nuno Tavares sempre que um extremo o encarava? nem o pe punha a evitar o cruzamento, inclusive no golo.

Enfim ja nem azia tenho, não me revejo neste clube

AG

Citação de: bope em 01 de Fevereiro de 2021, 23:36
Isto é o Benfica de Damásio, sem tirar nem pôr.

Ainda dizem que a história não se repete...
É pior.

Damásio não estoirou 20 milhões de contos (100M€) num plantel e treinador.

sattva

Citação de: opatraochegou em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Podem ter a certeza que isto nao acabou aqui, estou convicto que esta epoca marca o inicio de tempos muito negros para o nosso clube, e quando digo "nosso" subentende-se que sao  aqueles que previram esta desgraça e que tentaram mudar o rumo do clube.

O MANDATO DESPORTIVO.

de la serna

acabem a época. nem que se use o pretexto da pandemia para acabar com o campeonato. Não merecemos isto, muito menos os que não votaram no Vieira. Rua Vieira!!!

Hischier

Citação de: Damon_Fryer em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Mas o treinador não põe o lugar  à disposição?

Mas o Presidente não despede este treinador?

"Coitado do treinador, nem pode estar aqui"

Puta que pariu. Contem mas é os votos

Miguel Caeiro

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:39
Este presidente conseguiu a proeza de reerguer 3 clubes enquanto só preside a um.

Impressionante.

3?!!! É que o Benfica está na merda, qual é o terceiro?  :confused:

Dalone

Entra Noronha, é só isto que peço... reestruturar de uma ponta a outra e restabelecer o Benfica dignamente.

cernache1

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Há alguém que se possa mandar ir para aquele sítio, sem correr o risco de ser banido?  :knuppel2:

Os sócios ? Para seguir o exemplo do Grandioso Vieira.

joao12soares

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 22:22
Esta 1a parte parece-me a versão rasca daquele nosso jogo que empatámos lá, com golo do Jardel já nos desoncontos.

Versão rasca, porque nesse jogo pelo menos defendia-se consideravelmente bem, hoje nem se defende bem e muito menos se ataca.
Meu comentário ao intervalo e confirma-se mesmo que é a versão rasca dessa equipa.

É impressionante o que estes jogadores não fazem, parecem todos saídos dos campeonatos distritais, não sai uma ação de primeira, recebem a bola poucas vezes em condições, mas perdem tempo de forma constante com mais um toquezinho. Mas na maior parte das vezes saem passes para trás quando os colegas até têm possibilidade de subir no terreno. Receções que fazem chorar a bola. Perdem a maior parte dos duelos, aéreos ou corpo a corpo, Não conseguem ganhar a ninguém em velocidade. Não se finta ninguém no 1x1.

Uma mediocridade muito preocupante e ainda para mais, quando se gastou milhões.