CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Migas75


BernaMG

10 anos à frente. Nuno Tavares e Taarabt não sei como calçam na equipa. Enfim... Volta Lage. Pró ano há mais

darth vader

Ainda houve um palhaço da direção que disse que íamos ganhar o título com facilidade.

Desde o ano passado que íamos ter uma equipa para dar cartas na Europa.

Íamos jogar o triplo. Depois da tempestade, ninguém nos ia parar.

E o presidente anda escondido e calado, senão era mais um chorrilho de palermices.

Os palhaços que estão à frente do clube nem têm noção nenhuma de nada. Só servem para enganar os coitados que acreditam na estrutura 10 anos à frente.

Jayson Tatum

Estamos a 9 pontos de mancos insolventes sapos mal-paridos...?

Que merda é esta?

Eleições antecipadas já!

minimix

Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Dupla vergonha!!!! Jogámos à equipa pequena e saímos derrotados em Alvalade, em Alvalade porra!!!!!!!!!!!!!
Houve ali uns minutos que toureámos, não sejas assim
Só vi a nossa equipa a destruir jogo e a pensar no empate como objectivo.

Grande lata do crinas dizer que fomos lá em 2016 jogar à equipa pequena.

Quando há tantos adeptos a ver craques em cepos como o Gilberto, Darwin e demais porcaria pagos a peso de ouro, está tudo dito, até entre nós estamos a perder virtudes!
Entrar com 3 defesas em que 1 é o Jardel só podia dar nisto.
Descer o Weigl para continuar com os 3 centrais foi ainda mais genial
Já nem digo nada sobre JJ, os resultados e exibições falam por ele.

footballtv

Fizeram bem em ter votado no orelhas, agora se vê os resultados disso .. ridículo

AndreGon

Estamos no 1º dia de Fevereiro e já perdemos Supertaça, Taça da Liga e Campeonato. Resta a Taça de Portugal onde o mais provável é terminar no mesmo.

cajoyzen6

Desiludido, triste, mas não surpreendido. Desde Janeiro de 2020 que todos vimos que este plantel não tinha condições para continuar. Não existe uma voz de comando, não temos brio profissional e não temos sequer um jogador diferenciado e quando chegam os momentos de dizer presente, nós desaparecemos.

Estamos em Fevereiro de 2021 e estamos a 9 pontos do 1°. Este jogo foi mais do mesmo.

Seria preciso um mudança de cima para baixo, mas neste momento, como muito de nós, penso eu, sinto-me impotente.

Este não é o Benfica de que o meu avô me falava com um brilho nos olhos.

Mas cá estaremos para voltar colocar o Benfica no lugar que merece. Um Benfica dos que o sentem, um Benfica dos benfiquistas.

De todos um, o Sport Lisboa e Benfica !

Hölderlin

Citação de: RedHeart_95 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Migas75 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Dalone em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Entra Noronha, é só isto que peço... reestruturar de uma ponta a outra e restabelecer o Benfica dignamente.

Infelizmente, o que consta é que esse era um capacho do Vieira!
Estamos literalmente entregues aos bichos! Meu querido Benfica!

A serio? Como assim? Desconhecia isso

Printscreens de WhatsApp.

avc10

Acho que já podemos assumir que a sportinguização do Benfica está completa. Estamos tão sportinguizados que qualquer dia até o cristão começa a torcer por nós.

nunofpais

E o Jardel lesionar-se e precisarmos de um central para o substituir, no dia em que dispensámos Ferro e Todibo?

xtrk21


Patrick_slb

As falhas técnicas da maioria dos jogadores do Benfica é preocupante. Há muito jogador sem nível para um clube desta grandeza.

Rafa like Silva

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2021, 23:44
"Aconteceu Sporting" mas infelizmente o "Sporting" agora joga de vermelho. A vergonha de Portugal.

120 milhões e época fechada em Fevereiro. Os 62% nem sequer terão capacidade mental para perceber o que se está a passar.

A sério, parem lá com isso dos 62%.

As urnas já saíram da bagageira do Clio?

HoMiCiDaL

nao houve falta de atitude, eles esforçaram-se sobretudo na 2ª parte

simplesmente não temos qualidade de jogo.

agradeçam a quem construiu o plantel e trouxe esta equipa técnica.