Hugo Silva (Basquetebol)

Poste, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DB4700

acho bem que o Benfica complemente o seu plantel com miúdos da seleção nacional S20 como reservas para as 12º e 13º vagas. O Hugo Silva e o Saiote encaixam-se no perfil. o Hugo Silva é de facto uma das maiores promessas a nível de jogo interior em Portugal. está longe de ser o melhor que já vimos. mas por isso é que também é a 5º opção para o nosso jogo interior. da idade dele, não há nenhum melhor, pelo menos a jogar em Portugal (há o Ruben Prey e o Stanley Borden mas jogam fora). logo, sim, está longe de ser perfeito, se calhar não tem grande probabilidade de ser uma aposta mais longo prazo - só depende dele - mas é o melhor que há.

o Eduardo Francisco julgo que ainda conta como estrangeiro, logo imagino que seja por isso que não possa ser convocado.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2021, 17:34
A idade não explica tudo... este rapaz não pode falhar tanto num jogo que está resolvido...

nao sendo um fora de serie , é um crime um jovem tentar se desenvolver em Portugal.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 06 de Outubro de 2021, 09:13
acho bem que o Benfica complemente o seu plantel com miúdos da seleção nacional S20 como reservas para as 12º e 13º vagas. O Hugo Silva e o Saiote encaixam-se no perfil. o Hugo Silva é de facto uma das maiores promessas a nível de jogo interior em Portugal. está longe de ser o melhor que já vimos. mas por isso é que também é a 5º opção para o nosso jogo interior. da idade dele, não há nenhum melhor, pelo menos a jogar em Portugal (há o Ruben Prey e o Stanley Borden mas jogam fora). logo, sim, está longe de ser perfeito, se calhar não tem grande probabilidade de ser uma aposta mais longo prazo - só depende dele - mas é o melhor que há.

o Eduardo Francisco julgo que ainda conta como estrangeiro, logo imagino que seja por isso que não possa ser convocado.
Ora, fosse o problema a qualidade ou não de jogadores que vão entrar se o jogo tiver resolvido ou só em caso extremos de lesões...
O Hugo Silva, o Saiote ou o Francisco tem que fazer esta época é não atrapalhar nos treinos e se tiverem oportunidades de mostrar que ou tem qualidade para já ser opção válida no Benfica ou pelo menos tenham qualidade para na próxima época estarem numa equipa da liga.

PS: O Borden contaria sempre como estrangeiro de qualquer das formas, e o Prey é 3 anos mais novo que o Silva e se voltasse para Portugal já, era mau sinal para ele.

Dandy







   É difícil encontrar uma modalidade com tanto apelido estrangeiro.





TeamRocket37

Parabéns também foi campeão.

JM21


Thorondor

Emprestar. Não vejo futuro aqui. Oxalá me engane.

Andris

Parece que também se vai embora.

DB4700

não me espantava que ficasse mais um ano. mas também não progrediu. faz sentido procurar um sítio onde possa jogar com regularidade.

FaithNoMore

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2022, 15:37
Parece que também se vai embora.

Já se despediu nas redes sociais

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2022, 15:37
Parece que também se vai embora.

Já se despediu nas redes sociais

O Norberto é uma valente merda a gerir os putos. Podiam ter tido muito mais minutos para se perceber se vingavam ou não. O Delgado está a fazer alguma coisa de jeito em Espanha? Não me importava nada que viesse para suplente do Ben.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 13 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2022, 15:37
Parece que também se vai embora.

Já se despediu nas redes sociais

O Norberto é uma valente merda a gerir os putos. Podiam ter tido muito mais minutos para se perceber se vingavam ou não. O Delgado está a fazer alguma coisa de jeito em Espanha? Não me importava nada que viesse para suplente do Ben.

Do que vi deste, não achei nada de especial.

Prefiro mil vezes o Eduardo Francisco.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2022, 18:47
Citação de: Thorondor em 13 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2022, 15:37
Parece que também se vai embora.

Já se despediu nas redes sociais

O Norberto é uma valente merda a gerir os putos. Podiam ter tido muito mais minutos para se perceber se vingavam ou não. O Delgado está a fazer alguma coisa de jeito em Espanha? Não me importava nada que viesse para suplente do Ben.

Do que vi deste, não achei nada de especial.

Prefiro mil vezes o Eduardo Francisco.

Eu também prefiro. Mas gostava de ter visto mais deste para poder tirar melhores conclusões.

FaithNoMore

A universidade norte americana para onde ele vai jogar,já o anunciou oficialmente.

Torrejano

Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2022, 18:49
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2022, 18:47
Citação de: Thorondor em 13 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Andris em 13 de Junho de 2022, 15:37
Parece que também se vai embora.

Já se despediu nas redes sociais

O Norberto é uma valente merda a gerir os putos. Podiam ter tido muito mais minutos para se perceber se vingavam ou não. O Delgado está a fazer alguma coisa de jeito em Espanha? Não me importava nada que viesse para suplente do Ben.

Do que vi deste, não achei nada de especial.

Prefiro mil vezes o Eduardo Francisco.

Eu também prefiro. Mas gostava de ter visto mais deste para poder tirar melhores conclusões.

Bastava veres uns jogos da Proliga e percebias que neste caso o problema não está no Norberto