CN : Futsal C Azeméis 1 - 11 SL Benfica, 19Jan. Ter. 18h00 *SPORT.TV3*

Elio_Ribeiro

FaithNoMore

Com excepção do jogo em Braga, este ano tem sido sem espinhas,mais um amasso.

Slb23

Esta equipa joga muito e tem um sentido de responsabilidade e um ambiente pelo que se vê muito bom.

Chico_odv

Citação de: manol11 em 19 de Janeiro de 2021, 19:32
Alguém ainda quer a saída do Joel?

No fim fazem-se as contas.

Mas a maioria, na qual me incluo, queria a saída do Joel não por este ser um mau treinador, mas por se acreditar que se devia/deve mudar o projecto por estar "gasto".

De qualquer das formas sou dos que mais entusiasmado está com esta época e obviamente que ganhem que é o que mais quero!

Maldini

Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: manol11 em 19 de Janeiro de 2021, 19:32
Alguém ainda quer a saída do Joel?

No fim fazem-se as contas.

Mas a maioria, na qual me incluo, queria a saída do Joel não por este ser um mau treinador, mas por se acreditar que se devia/deve mudar o projecto por estar "gasto".

De qualquer das formas sou dos que mais entusiasmado está com esta época e obviamente que ganhem que é o que mais quero!

Espero que o Joel ganhe tudo e depois,vá à procura de um novo,projeto.

O Futsal do Benfica precisa de um novo projeto, rumo, organização.

Polaco

Este Arthur é impressionante, a ganhar por 10 e ainda se esforça a atacar e a defender como se fosse um miúdo. E ainda por cima remata com os dois pés que os GRedes adversários até se ficam a rir...
Que grande aquisição !!!!

TeamRocket37

Quando Arthur e o Marcel saíram do Magnus, um para Interviu e outro para Barcelona, esperava-se muito que o Marcel.

Marcel flopou no Interviu e o Arthur torna-se um jogador importante na rotação do Barcelona.

Arthur foi uma boa oportunidade de negócio para lugar do Robinho ao longo prazo.

Outras opções.

Marcel ia continuar no El Pozo
Matteus foi para Barcelona para lugar do Arthur
Rivillos não vinha para Liga Portuguesa
Gabriel Penézio foi para Japão
Jackson Samurai muitas dúvidas sobre a sua condição física depois de tantas lesões.
Havia o miúdo craque o Leozinho.

Cyb3rNeo

20Nico Gaitan20

Deve ser o ano em que todas as contratações feitas estão a ter um  rendimento muito elevado e um impacto gigante na equipa....parecido com isto só  quando fomos sacar o Juanjo... Patias... e Chaguinha.