Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 79 jogos, 15 golos
Em 2023/2024: 22 jogos, 3 golos

Lagoa

Podem vender o Rafa, já há quem melhor que ele faça.

ScoutAnonymus


.:VMPT:.

Fotocópia do Rafa quando estava no Feirense.... Mas este já é nosso, não precisa de ir para Barga para crescer...

BlankFile


Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Fevereiro de 2022, 15:55
Fotocópia do Rafa quando estava no Feirense.... Mas este já é nosso, não precisa de ir para Barga para crescer...
ISTO!!

Em total acordo. Eu diria que talvez seja melhor no último passe, mas o Rafa penso que tinha melhor técnica de receção orientada.

Com o tempo só tem a melhorar se for uma real e concreta aposta, primeiro na B e depois na A.

Saibamos gerir os nossos ativos muito melhor do que fizemos com o Svilar, Kalaica, Jota, etc...

Atlas1

Precisa de um treinador a sério.
Que rapidez incrível

GTtdi_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Fevereiro de 2022, 15:55
Fotocópia do Rafa quando estava no Feirense.... Mas este já é nosso, não precisa de ir para Barga para crescer...
curioso citarem jogadores do braga..temos na equipa B jogadores que 95% das equipas do nosso pantanal dariam o dito cujo para terem nos seus planteis da proxima época e o braga é exactamente uma delas. Talvez algum que não entre nas contas da A na próxima temporada e já esteja por exceder a permanência na B, tipo Kalaica pudesse ser envolvido numa troca com ricardo horta. Quanto ao nucleo duro da B, que para mim são uns 8-10 jogadores (são muitos!) eu não abriria mão de nenhum a título definitivo! Todos os clubes que nos têm ofendido nem sequer levavam resposta a pedidos de cedências a titulo de empréstimo, tudo corrido a pontapé lá pá puta do curral que tanto chupam.

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2022, 02:36
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Fevereiro de 2022, 15:55
Fotocópia do Rafa quando estava no Feirense.... Mas este já é nosso, não precisa de ir para Barga para crescer...
curioso citarem jogadores do braga..temos na equipa B jogadores que 95% das equipas do nosso pantanal dariam o dito cujo para terem nos seus planteis da proxima época e o braga é exactamente uma delas. Talvez algum que não entre nas contas da A na próxima temporada e já esteja por exceder a permanência na B, tipo Kalaica pudesse ser envolvido numa troca com ricardo horta. Quanto ao nucleo duro da B, que para mim são uns 8-10 jogadores (são muitos!) eu não abriria mão de nenhum a título definitivo! Todos os clubes que nos têm ofendido nem sequer levavam resposta a pedidos de cedências a titulo de empréstimo, tudo corrido a pontapé lá pá puta do curral que tanto chupam.

Acaba contrato daqui a 2 meses e tal, o Kalaica.

Cob92

Entao temos aqui o Rafa.Jr ? Não conheço

Golden_Adler

Realmente sempre que o vejo jogar, cada vez faz me lembrar mais o Rafa...
Tem crescido com o Toni Jr.

Jmarques10

Ninguém merece ser comparado ao Rafa. Ninguém.

zeze boniev

Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2022, 09:33
Ninguém merece ser comparado ao Rafa. Ninguém.
porque o Rafa não presta?

MickaelSousa

#57
Eu ainda não vi o Henrique Pereira ir para cima de meia dúzia de jogadores como o Rafa faz.
Em termos de velocidade até gostava de ver uma corrida entre os dois.
O Henrique explora muito bem a profundidade e é muitas vezes solicitado a que faça esses movimentos. Na A na vejo o Rafa a fazer isso, porque também não é solicitado. Duas equipas com modos diferentes de jogar.

CreedBratton

Citação de: MickaelSousa em 16 de Março de 2022, 15:43
Eu ainda não vi o Henrique Pereira ir para cima de meia dúzia de jogadores como o Rafa faz.
Em termos de velocidade até gostava de ver uma corrida entre os dois.
O Henrique explora muito bem a profundidade e é muitas vezes solicitado a que faça esses movimentos. Na A na vejo o Rafa a fazer isso, porque também não é solicitado. Duas equipas com modos diferentes de jogar.
Em termos de caracteristicas, e apenas caracteristicas logicamente, é mais Sterling que Rafa. Rafa é jogador menos de linha.

.:VMPT:.

Citação de: MickaelSousa em 16 de Março de 2022, 15:43
Eu ainda não vi o Henrique Pereira ir para cima de meia dúzia de jogadores como o Rafa faz.
Em termos de velocidade até gostava de ver uma corrida entre os dois.
O Henrique explora muito bem a profundidade e é muitas vezes solicitado a que faça esses movimentos. Na A na vejo o Rafa a fazer isso, porque também não é solicitado. Duas equipas com modos diferentes de jogar.

Eu fui o primeiro a fazer a comparação e comparava com o Rafa quando tinha 20 anos.... Não com o Rafa de hoje...