CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

pap12

Não votei vieira mas não alinhava no bater no homem achava que ainda tinha alguma coisa para dar,e cheguei a defende-lo aqui.desculpem pessoal nunca me enganei tanto.

ReiEusebio

Citação de: MuadDib em 05 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: ReiEusebio em 05 de Fevereiro de 2021, 21:05
11 ONZE pontos para o zporting de lisboa

Obrigado ao Lider Sol, obrigado ao aos Jesus e a todos os jesuítas.

Po caralhinho e é para ser simpático
Pela última vez que vou repetir isto, o problema não é o treinador, metias lá o Klopp e a merda era a mesma.

O problema é a direcção que levou o clube para um mar de tormentas. Agora quem vier morre como os outros.

Metam isto na cabeça. Com Jesus ou sem Jesus o Benfica está ligado ás máquinas enquanto o Vieira e a estrutura lá estiver a meter nojo.
epa desculpa, estou demasiado fodido para falar ou discutir este assunto...

cajoyzen6

Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo

TFFS

Tenho vergonha de ter os mesmos pontos do PAÇOS DE FERREIRA no fim da primeira volta

Barcelense1994

"É o que é" - A frase que melhor define o Benfica atual. Está-se em vias de ir para 5.º, 11 pontos atrás dos lagartos na 1.ª volta. E qual a reação? Encolher os ombros, cagar e andar. Não passa nada. Tudo tranquilo.
Os adeptos que se fodam, o que importa é o salários dos meninos cair certinho, que o mestre do caralho sinta que é o melhor do mundo e que o presi e os seus cães estejam tranquilos no poder.
O Benfica está a ser assassinado a cada dia que passa.

IPASLB

É triste os que deixarão de ser sócios, quem agradece serão os incompetentes que estão no poder, menos a votarem contra estes parasitas.

Mr. Pizzi

EverlastingCunt

O Vinicios deve ter um Pau minusculo, o JJ não gosta de coisas pequenas, é tudo a grande

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

headsup

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
Acabar a primeira volta em 4° ou 5°, a 11 pontos do 1°!

Isto não ter consequências mostra bem a falta de exigência que existe hoje no Benfica.
Se o guimaraes tinha marcado aquele lance acabava a primeira volta em 6!

O pacos ta a ganhar e consequentemente empatado connosco. Se o guimaraes hoje ganhava, passava para a nossa frente em. Igualdade pontual e ainda lhes falta 1 jogo contra o ultimo.
A verdade é que podiamos terminar a primeira volta em 6!

BENFIKA

Tenham calma, quando o JJ voltar ao banco isto vai entrar nos eixos...vamos arrasar.

nunofpais

Citação de: aguia imperial em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
7 mi de jogo e o nosso concorrente direto ao quarto lugar já esta a ganhar ..... rumo ao quinto lugar .
Bastaram 2 minutos para fazer mais que nós em 180 min

AguiaFX

Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2021, 21:05
Se o Paços ganhar hoje ao Tondela iguala-nos na tabela classificativa com um plante de tostões furados...Tenham VERGONHA CHULOS DE MERDA !!
No campeonato, se ganham hoje, vão para a 6ª vitória consecutiva. Nós estamos com 1 vitória nos últimos 6 :estrelas:

Jeremy

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido

RedHeart_95

Acho tambem... acho não, tenho a certeza, que há merda no balneário. Agora o que e quem, não sei, mas imagino.

GloriosoSLB1904

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2021, 21:09
O Sporting ganhar uma vez a cada 20 anos não me chateia. O problema é que sendo Sporting vão acabar por perder este campeonato para o Porto. E tudo isto porque não se joga uma merda.

O problema é bem mais vasto que esta época. O Benfica assim vai ter enormes problemas em voltar a ser campeão e depois da crise desportiva vem a crise financeira, o que pode complicar tudo ainda mais.

Incrivel que em poucos anos passamos de um potencial penta para esta falta de rumo.