CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

jp23

Citação de: DiogoBatista em 05 de Fevereiro de 2021, 20:52
"O Benfica o jogo todo com caudal ofensivo"

eh pah isto é mesmo lavagem cerebral que circo  :crazy2:

Não é mentira, oportunidades claras é que não foram muitas.

Soundwave

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: Soundwave em 05 de Fevereiro de 2021, 21:05
Os tolinhos da goleada de 1-1 e grande exibição no dragão não vêm aqui exultar esta grande demonstração de força? As estatísticas são melhores ainda! Onde andam os papalvos da equipa que se ganhou com esse jogo, hã? Onde param os tipos que validaram a continuação de todas as fraudes que pululam no Benfica?

O treinador agora vai finalmente ter umas semanas para treinar. Até ao jogo do Arsenal vamos melhorar muito!

E no campeonato o Sporting basta perder o primeiro jogo e vai por aí abaixo  :smokin:

E quando esses estavam optimistas porque senão não valia a pena acompanhar a época? Já perdi a conta à quantidade de vezes que essas barbaridade são ditas porque afinal é só um fórum. Depois admiram-se que a cambada de imbecis que pululam no Benfica vivem numa bolha.

BernaMG

Não pode continuar. Rua JJ. Leva contigo a tua equipa técnica e sê feliz no Brasil. Mais um dia estragado. A vontade de ver os jogos é cada vez menos

GloriosoSLB1904

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Acho tambem... acho não, tenho a certeza, que há merda no balneário. Agora o que e quem, não sei, mas imagino.

No futebol quando se ganha o ambiente é óptimo, quando se perde é pessimo. Certamente que o balneário está em chamas.

jpcafe

Agora a culpa é do Pedrinho caralho, andou a comer banco durante meses.

Esterco de clube, esterco de canal.

OclassicoNº10

Vender o melhor marcador do campeonato, para andarmos 90 minutos com 11 gajos que nem acertam na baliza.

É da direção ao scouting, tudo em bloco! RUA!

Deixem o clube que tanto amo, por favor!

RVS

Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido
infelizmente temos uma direção presa ao treinador. Não pode despedi-lo sem consequência para a própria direção.

Se despede o Judas e a sua equipa tém que se demitir e ir a eleições.

LFVL

É o momento é a ansiedade... Dizem eles... E vamos andar nisto todos os jogos até estar em 6º a 30 pontos?

Julião Veiga

Só se aproveitam os centrais e o Weigl. O resto podem despachar tudo. Cambada de filhos da puta. Mete-me nojo esta equipa

thiagorosa84

O Sport Lisboa e Benfica, aquele fundado em 1904, morreu em Outubro, com a reeleição de Luís Filipe Vieira. Apenas estamos a assistir ao funeral.

Jigz

A equipa do Benfica já se estava a cagar em Alvalixo, agora foi apenas o consumar dessa ideia.

Benfica Vietname, está aí e veio para ficar.

Obrigado.

isaias

Já o disse e repito. Estamos a assistir à continuação da segunda volta da época passada. Não fizeram nada para resolver os problemas de balneário, contratando JJ e gastando uma fortuna em jogadores, achando que só por si se resolveriam os problemas mas enganaram-se redondamente. Juntem os pontos da segunda metade do campeonato anterior com os da primeira volta deste e vejam a miséria. Isto não é normal e a culpa é de quem dirige o clube.

merlin

Não ganhamos um jogo há 4 jogos, vamos ficar parados, que caralho de adeptos e sócios somos nós??

É porque merecemos isto tudo, merecemos isto é muito pior!!! O 5 lugar está mesmo aí e para terminar em 6 não falta muito...

Jeremy

Citação de: RVS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido
infelizmente temos uma direção presa ao treinador. Não pode despedi-lo sem consequência para a própria direção.

Se despede o Judas e a sua equipa tém que se demitir e ir a eleições.
para ganhar de novo mas com 75%