CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

ISO

Citação de: Silveralho em 05 de Fevereiro de 2021, 10:27
Pressão enorme , mais uma derrota ainda por cima depois dos porcos terem perdido 2 pontos é impensável.

Ganhar ou ganhar!

Mesmo a jogar bem, não iria ser nada fácil...

Manfred von Richthofen

Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 10:59
Pressão enorme , mais uma derrota ainda por cima depois dos porcos terem perdido 2 pontos é impensável.

Ganhar ou ganhar!

Concordo totalmente, já em condições normais não seria fácil, basta ver que o Vitória ainda não perdeu fora de casa esta época para o campeonato... esperar para ver, gostava que desta vez fosse da facto um jogo de viragem, mas... não sei, e isso é angustiante, a forma como jogamos, e ao que parece o esquema dos 3 centrais afinal foi só contra os lags

x@ng@i

fpie

Citação de: Manfred von Richthofen em 05 de Fevereiro de 2021, 11:08
Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 10:59

Ganhar ou ganhar!

esta epoca já foi pelo cano, não vamos agora começar milhões (infelizmente) só porque sim,  só o querer não chega, até podemos ganhar uns jogos, mas vamos perder mais e nem acredito no 3º lugar, quanto mais no campeonato.
Ainda ontem tive a ver o Braga, consegue mais de 10 oportunidades para marcar, nós não chegamos à area adversaria, e qd o fazemos é uma anedota

Concordo totalmente, já em condições normais não seria fácil, basta ver que o Vitória ainda não perdeu fora de casa esta época para o campeonato... esperar para ver, gostava que desta vez fosse da facto um jogo de viragem, mas... não sei, e isso é angustiante, a forma como jogamos, e ao que parece o esquema dos 3 centrais afinal foi só contra os lags

Lopes1986

darkwolf

RTP

o Benfica não perde com o Guimas desde 2009

mas quando há um Setúbal vs porto.silêncio

Dalone

Mesmo com um Benfica bom, seria um jogo difícil como tradicionalmente é... Mas hoje, é o que define se é um fim de época medonho ou uma réstia de luz no meio de tanta incompetência.

Ou ganham, lavam a cara e vão atrás daquilo para o qual são pagos a pesos de ouro ou está na hora da gente meter os cordelinhos a mexer, porque se não formos nós como anda o Movimento a apelar à nossa participação, isto de limpar a casa e preparar a próxima época com uma direção digna será apenas uma miragem e iremos atravessar 3 anos de um vasto deserto de ideias e de inovações.

Eu até medo do próximo R&C tenho... efeito Covid, investimento como nunca, as modalidades cada vez com orçamentos menores e sem "carinho".

O Benfica mais do que nunca, precisa que a gente mude o chip à maioria e mude o rumo. Portanto hoje só peço que seja a antítese do têm vindo a ser, apesar de eu pouco acreditar nisso... Mas por meio-golo a zero já seria o suficiente para ganhar os 3 pontos.

Darwin - Waldschmidt
Everton - Pizzi - Weigl - Rafa
Grimaldo - Vertonghen - Otamendi - Gilberto
Svilar

Começava a arriscar no Svilar, Vlacho fez um erro básico que me deixou com ele atravessado, para além do potencial que o Svilar tem... Já o Cervi hoje, sentava-o e pedia a Everton para dar uma resposta digna da sua qualidade após vários jogos no banco.

obliquevoice

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2021, 11:27
RTP

o Benfica não perde com o Guimas desde 2009

mas quando há um Setúbal vs porto.silêncio

Vai finalmente perder com o Benfica hoje...está na hora.

ElToto

Carrega Benfica

Depois do pastel de Belem não podemos vacilar...

Sr_Benfiquista_91

Se as princesas continuarem no registo, que salvo raras exceções, nos têm presenteado, podemos acabar esta jornada em 5º lugar, 1 ponto acima do 6º.

Ja Clbeb

JSilva28

Independentemente do meu benfiquismo e de não me conseguir alhear desse sentimento, hoje começa o desmame!

Só irei acompanhar o jogo pelos meus resultados! Não vou perder tempo e stressar-me a procurar streams, etc.

Pode ser que isso dê sorte!

Roberto Kaldeira

Citação de: JSilva28 em 05 de Fevereiro de 2021, 12:00
Independentemente do meu benfiquismo e de não me conseguir alhear desse sentimento, hoje começa o desmame!

Só irei acompanhar o jogo pelos meus resultados! Não vou perder tempo e stressar-me a procurar streams, etc.

Pode ser que isso dê sorte!

Flashscore?

Nunivs

Hoje nao ganhamos. Podem apontar.

Sempre que encontramos um adversario decente nesta epoca, perdemos pontos. Hoje nao sera excepçao. Alias, ja jogamos contra o Vitoria e so vencemos nos penalties na taça da liga e eles estao em muito melhor forma agora, do que estavam na altura.

Julião Veiga