CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Maldini

Citação de: Vascolptt em 05 de Fevereiro de 2021, 19:37
Citação de: Maldini em 05 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: Vascolptt em 05 de Fevereiro de 2021, 19:28
Ainda vamos ter mais de 15 pontos de diferença do scp a jogar assim...

Com o Benfica a jogar assim, ou também és do que achas que o Sporting joga como o caralho?

Hoje mais um chutao, mais uma vez o defesa finge que marca e não marca e para terminar em beleza amir a dar o ouro ...

Parece fácil
o scp é uma equipa banal, está é com um hype do crl

Sorte queres tu dizer

JFB1904

Porquê que o Nuno Tavares está a aquecer?????

Qual é a paranóia????

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TFFS

Citação de: Vascolptt em 05 de Fevereiro de 2021, 19:37
Quem votou no vieira devia ir preso pelo menos 6 meses
Ainda assim, seriam mais meses que o QI dessa pessoa

K9Pitbull

Nunivs

Citação de: Black Eagle em 05 de Fevereiro de 2021, 19:36
VSC is quite weak, Benfica should have scored at least 2 goals so far but last moves are not as smart as they should be.

there's no miracles... this team is full of stupid dumb players. The only exceptios are Weigl and Jan V.

Flafas

la vao os laterais aquecer, so no Benfica...
Normalmente é a posicao onde menos se mexe

Greis

o Seferovic é nojento. É nojenta a forma como o utilizam. É nojento q faça sempre a mesma jogada de cair para a esquerda quando ataca.

É preciso ser-se um imbecil de todo o tamanha para o meter a jogar e para o meter a jogar desta forma

SimaoMiccoli

Citação de: Julião Veiga em 05 de Fevereiro de 2021, 19:36
São precisos quantos ataques para fazer golo? Se fosse ao contrário já tínhamos enfardado 2 ou 3.

Para meter a bola lá dentro, convém chutar á baliza.

Soundwave

Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2021, 19:36
Que jogadores fracos, fds. Eu quero acreditar que isto é culpa do treinador.

Também, mas é ver as acções individuais deste grupinho e comparar com as de um Pote. Isto é qualidade de classificado de meio da tabela.

lPhoenix

Citação de: daviddgc em 05 de Fevereiro de 2021, 19:36
Pizzi perde a bola e recolhe a passo.
Que asco que esse gajo me mete.

Depois daquela situação em fora de jogo, a recuar a passo, com a bola no ataque à procura da desmarcação, por mim não calçava mais.

xaninhow

É desesperante conseguir levar a bola até à área e não ter ninguém que a saiba finalizar.

Acho que nas 18 equipas da liga, temos os 2 piores avançados finalizadores

Mr. Berg

Citação de: Maldini em 05 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: Vascolptt em 05 de Fevereiro de 2021, 19:28
Ainda vamos ter mais de 15 pontos de diferença do scp a jogar assim...

Com o Benfica a jogar assim, ou também és do que achas que o Sporting joga como o caralho?

Hoje mais um chutao, mais uma vez o defesa finge que marca e não marca e para terminar em beleza amir a dar o ouro ...

Parece fácil
Posso ser "atacado" mas a sorte procura-se. Isso para nos nunca aconteceria pq nem la chegamos

Jamal