CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

BernaMG

Não pode continuar. Rua JJ. Leva contigo a tua equipa técnica e sê feliz no Brasil. Mais um dia estragado. A vontade de ver os jogos é cada vez menos

GloriosoSLB1904

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Acho tambem... acho não, tenho a certeza, que há merda no balneário. Agora o que e quem, não sei, mas imagino.

No futebol quando se ganha o ambiente é óptimo, quando se perde é pessimo. Certamente que o balneário está em chamas.

jpcafe

Agora a culpa é do Pedrinho caralho, andou a comer banco durante meses.

Esterco de clube, esterco de canal.

OclassicoNº10

Vender o melhor marcador do campeonato, para andarmos 90 minutos com 11 gajos que nem acertam na baliza.

É da direção ao scouting, tudo em bloco! RUA!

Deixem o clube que tanto amo, por favor!

RVS

Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido
infelizmente temos uma direção presa ao treinador. Não pode despedi-lo sem consequência para a própria direção.

Se despede o Judas e a sua equipa tém que se demitir e ir a eleições.

LFVL

É o momento é a ansiedade... Dizem eles... E vamos andar nisto todos os jogos até estar em 6º a 30 pontos?

Julião Veiga

Só se aproveitam os centrais e o Weigl. O resto podem despachar tudo. Cambada de filhos da puta. Mete-me nojo esta equipa

thiagorosa84

O Sport Lisboa e Benfica, aquele fundado em 1904, morreu em Outubro, com a reeleição de Luís Filipe Vieira. Apenas estamos a assistir ao funeral.

Jigz

A equipa do Benfica já se estava a cagar em Alvalixo, agora foi apenas o consumar dessa ideia.

Benfica Vietname, está aí e veio para ficar.

Obrigado.

isaias

Já o disse e repito. Estamos a assistir à continuação da segunda volta da época passada. Não fizeram nada para resolver os problemas de balneário, contratando JJ e gastando uma fortuna em jogadores, achando que só por si se resolveriam os problemas mas enganaram-se redondamente. Juntem os pontos da segunda metade do campeonato anterior com os da primeira volta deste e vejam a miséria. Isto não é normal e a culpa é de quem dirige o clube.

merlin

Não ganhamos um jogo há 4 jogos, vamos ficar parados, que caralho de adeptos e sócios somos nós??

É porque merecemos isto tudo, merecemos isto é muito pior!!! O 5 lugar está mesmo aí e para terminar em 6 não falta muito...

Jeremy

Citação de: RVS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido
infelizmente temos uma direção presa ao treinador. Não pode despedi-lo sem consequência para a própria direção.

Se despede o Judas e a sua equipa tém que se demitir e ir a eleições.
para ganhar de novo mas com 75%

desembargador 1

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:09
Sabem o que me irrita? Tivemos dezenas de users aqui durante a semana a choramingar sobre a situação do Palhinha. Uma treta que à luz da lei e dos regulamentos nunca daria nada.

O Benfiquista típico cada vez mais é arrastado por histórias da carochinha.

Enquanto isso temos o clube a arder. A incompetência já a conhecemos, mas isto vai muito além disso. Algo se passa no plantel.

Conflito com treinador não deve ser, caso contrário rendiam mais nestes jogos para mostrar que ele não faz falta. É algo mais profundo.
como é habitual vem sempre um comentário patético... o que uma coisa tem a ver com outra?

não se pode reclamar de ambas as situações?! lá por teres incapacidade para analisares duas situações distintas não significa que os outros tb tenham...

A situação do palhinha tem/devia ser penalizada. E

O Benfica não joga nada precisa de uma limpeza de cima abaixo no Clube.

É difícil?!

FaithNoMore

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
Vender o melhor marcador do campeonato, para andarmos 90 minutos com 11 gajos que nem acertam na baliza.

É da direção ao scouting, tudo em bloco! RUA!

Deixem o clube que tanto amo, por favor!

Vender não,emprestar...e a seguir gastar 24 milhões num projecto de jogador,visão de mestre da tática.