CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Salvio18

Citação de: imightbewrong em 05 de Fevereiro de 2021, 21:02
Uma palavra para este Helder Conduto: pauperrimo.

É pra não fugir ao restante. Assim ficam todos na mesma linha.

É até acho que foste simpático na escolha de adjetivo.

MxPxFx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:13
Citação de: Pistolas1993 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Paços a ganhar. Já estamos em 5.°!
E ainda os vamos receber em casa.....vai ser lindo este ano vai....

pior, vamos visitá-los! Cá ganhamos por obra do acaso com uma tolada do Luca

JPSilva

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:09
Sabem o que me irrita? Tivemos dezenas de users aqui durante a semana a choramingar sobre a situação do Palhinha. Uma treta que à luz da lei e dos regulamentos nunca daria nada.

O Benfiquista típico cada vez mais é arrastado por histórias da carochinha.

Enquanto isso temos o clube a arder. A incompetência já a conhecemos, mas isto vai muito além disso. Algo se passa no plantel.

Conflito com treinador não deve ser, caso contrário rendiam mais nestes jogos para mostrar que ele não faz falta. É algo mais profundo.

A mim irrita-me mais quem acha que discutir uma aldrabice na internet interfere no que o clube faz ou deixa de fazer.

kartach

Deve ser o pior ratio investimento/resultados da história do futebol. 10 anos pra frente.

JCCSLB

Citação de: Red Men em 05 de Fevereiro de 2021, 20:35
O Lage e o Vitória, foram despedidos por bem menos

F  O  D  A   -  S  E

Podes despedir os treinadores que quiseres e meter la o Guardiola... o problema esta mais acima.

costapequeno

pap12

Citação de: Goldberg em 05 de Fevereiro de 2021, 21:04
Darwin cada vez mais longe da área, cada vez mais convencido que vai querer sair mesmo antes de começar a ser pago.

Assim não dá, tinha tudo para ser dos jogadores mais rematadores da liga.  ::bater:: ::bater::

Ele que vá

FaithNoMore

coveiro

PARA O CARALHO MEUS GANDAS FILHAS DA PUTA A 11 DO CRLLL DOS lagartos 100 MILHOES INVESTIDOS

Granizo

Continuam acusar os jogadores, para mim o problema nao esta nem nunca esteve ai.
Quando um dia tivermos uma direcção e um presidente com qualidade logo veem.

RVS

Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: RVS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: Jeremy em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Acabar a primeira volta em 5° a 11 pontos do 1°?

Tirem-me deste pesadelo
num clube a serio o treinador seria despedido
infelizmente temos uma direção presa ao treinador. Não pode despedi-lo sem consequência para a própria direção.

Se despede o Judas e a sua equipa tém que se demitir e ir a eleições.
para ganhar de novo mas com 75%
nem as últimas ganharam e iam a frente do campeonato. Demissão e eleições o mais depressa possível.

mercurialSLB