Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

_1962_

Citação de: Hugalf em 27 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: johncleese em 27 de Abril de 2022, 09:37
Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2022, 08:00
Estão a fazer do Martim aquilo que ele (ainda) não é.

Obviamente é para manter e tem enorme potencial mas fez uma época mediana nos B, claramente não está preparado para o salto.

Está (ainda) uns bons furos abaixo do PB, para não falar noutros jovens que temos nos quadros bem mais batidos como o Nuno Santos ou o Gedson (se bem que este acho que já foi).

O Benfica sujeitar-se a estar na mão do jogador/empresário é também um muito mau exemplo para outros jogadores.

Espero que saibam o que estão a fazer, para variar.

Nunca sabes o que um jogador pode fazer num contexto diferente. O Moutinho era suplente do João Coimbra nas selecções jovens e vê as carreiras de um e outro. O Paulo Bernardo teve realmente mais destaque na equipa B que o Martim mas nada te diz como será na equipa principal. Depende de muitos factores

Nós tivemos o caso do Lindelof que na B parecia algo estagnado e quando chega à A começara a evoluir imenso com o aumento de indices competitivos.

O próprio Renato Sanches tinha jogos na B em que era super criticado por aqui.

Billy the Kid

Edição imprensa do A Bola




Tiago_I_

Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!

TFFS

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:37
Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!
Se isso significar NÃO FICAR com Taarabt e Meité já será óptimo

Tiago_I_

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:37
Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!
Se isso significar NÃO FICAR com Taarabt e Meité já será óptimo

Eu acho que deveriamos reforçar a posição e chegar um 8 com créditos firmados...

E depois escolher 2 entre: Nuno Santos (para mim intocavel), Paulo Bernardo e Martim Neto...

Eu gosto muito do Paulo Bernardo e acho injusto que hipoteticamente o Martim Neto lhe possa passar à frente porque ainda não fez o suficiente para isso... merecem ambos oportunidades mas só 1 deles deverá ficar no plantel... por um lado o Paulo Bernardo precisa de jogar e poderia ser emprestado já que o Martim Neto ficando poderia continuar a jogar na B (o P.B. já concluiu o seu ciclo na B)... por outro lado acredito que o Paulo Bernardo tem capacidade para se afirmar já no Benfica e assumir titularidade, sem necessidade de um emprestimo...

Decisão complicada aqui...

Posto isto para mim nem coloco outra hipotese que não as saidas de Taarabt, Meité e mesmo o João Mário...

Jb3011

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:56
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:37
Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!
Se isso significar NÃO FICAR com Taarabt e Meité já será óptimo

Eu acho que deveriamos reforçar a posição e chegar um 8 com créditos firmados...

E depois escolher 2 entre: Nuno Santos (para mim intocavel), Paulo Bernardo e Martim Neto...

Eu gosto muito do Paulo Bernardo e acho injusto que hipoteticamente o Martim Neto lhe possa passar à frente porque ainda não fez o suficiente para isso... merecem ambos oportunidades mas só 1 deles deverá ficar no plantel... por um lado o Paulo Bernardo precisa de jogar e poderia ser emprestado já que o Martim Neto ficando poderia continuar a jogar na B (o P.B. já concluiu o seu ciclo na B)... por outro lado acredito que o Paulo Bernardo tem capacidade para se afirmar já no Benfica e assumir titularidade, sem necessidade de um emprestimo...

Decisão complicada aqui...

Posto isto para mim nem coloco outra hipotese que não as saidas de Taarabt, Meité e mesmo o João Mário...
O Paulo Bernardo, ou muito me engano, ou será um João Teixeira... Pouca intensidade, a espaços até parece que pouca vontade, e não sobressai em nenhum momento do jogo. É mediano, e ficaria muito surpreendido se ainda evoluísse o suficiente para ter nível para titular no Benfica, mas creio que não passará de um bom suplente.
Os miúdos com verdadeira qualidade para o meio campo são Martim Neto, Rafael Brito e Cher ndour, a curto prazo.

Baron_Davis

Uma coisa é a juventude com qualidade ser lançada numa equipa com Enzos e Matics, outra é numa com Taarabts e Meites

Ver os jovens como salvadores da pátria não é muito sensato, têm de ser enquadrados numa boa equipa

Tiago_I_

Citação de: Jb3011 em 27 de Abril de 2022, 11:05
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:56
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:37
Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!
Se isso significar NÃO FICAR com Taarabt e Meité já será óptimo

Eu acho que deveriamos reforçar a posição e chegar um 8 com créditos firmados...

E depois escolher 2 entre: Nuno Santos (para mim intocavel), Paulo Bernardo e Martim Neto...

Eu gosto muito do Paulo Bernardo e acho injusto que hipoteticamente o Martim Neto lhe possa passar à frente porque ainda não fez o suficiente para isso... merecem ambos oportunidades mas só 1 deles deverá ficar no plantel... por um lado o Paulo Bernardo precisa de jogar e poderia ser emprestado já que o Martim Neto ficando poderia continuar a jogar na B (o P.B. já concluiu o seu ciclo na B)... por outro lado acredito que o Paulo Bernardo tem capacidade para se afirmar já no Benfica e assumir titularidade, sem necessidade de um emprestimo...

Decisão complicada aqui...

Posto isto para mim nem coloco outra hipotese que não as saidas de Taarabt, Meité e mesmo o João Mário...
O Paulo Bernardo, ou muito me engano, ou será um João Teixeira... Pouca intensidade, a espaços até parece que pouca vontade, e não sobressai em nenhum momento do jogo. É mediano, e ficaria muito surpreendido se ainda evoluísse o suficiente para ter nível para titular no Benfica, mas creio que não passará de um bom suplente.
Os miúdos com verdadeira qualidade para o meio campo são Martim Neto, Rafael Brito e Cher ndour, a curto prazo.

Não concordo mas são opiniões...

O Paulo Bernardo na B fez bem mais que o Martim Neto e o Ndour...

Não acho que falte intensidade ao Paulo Bernardo.. parece-me mais uma questão de confiança do que outra coisa..

Continuaria a apostar no Paulo Bernardo e chamava o Nuno Santos de volta... esse sim parece-me preparadissimo para assumir o lugar.

J_PN

Com a saída de JJ é provável que os putos tenham ganho outra motivação para ficar no clube.

Acredito que acabe por renovar.

Tiago_I_

Citação de: Baron_Davis em 27 de Abril de 2022, 11:25
Uma coisa é a juventude com qualidade ser lançada numa equipa com Enzos e Matics, outra é numa com Taarabts e Meites

Ver os jovens como salvadores da pátria não é muito sensato, têm de ser enquadrados numa boa equipa

É precisamente isso...

Será mais fácil um jovem afirmar-se, entrando numa equipa com uma base forte do que tendo como concorrentes jogadores de nivel duvidoso e ter oportunidades numa lógica de ter de ser o salvador da pátria e impor-se de imediato...

Aquele Benfica de 2013 é excelente disso mesmo... havia qualidade nos titulares e um nucluo duro de 15/16 jogadores, com esse plantel era facil integrar os jovens e irem entrando na equipa aos poucos... e mesmo assim perderam-se Cancelo, Bernardo Silva e outros...

Tiago_I_

Citação de: J_PN em 27 de Abril de 2022, 11:27
Com a saída de JJ é provável que os putos tenham ganho outra motivação para ficar no clube.

Acredito que acabe por renovar.

Se quer garantias de oportunidades e de ficar no plantel principal é compreensível mas há que ver que o Martim Neto ainda nem é indiscutivel na B como era o Paulo Bernardo.. acho que ainda tem um caminho a percorrer mas é legitimo que exija garantias..

Há que ver que há outros 2 jovens que merecem ficar no plantel: Paulo Bernardo e Nuno Santos.

Ficar com Nuno Santos, Paulo Bernardo e Martim Neto não me parece viavel nem dá garantias de nada...  tem de chegar um reforço...

João Mário, Meité, Taarabt para mim eram os 3 para sair... tiveram as suas oportunidades e não agarraram... tem de chegar alguém com outros créditos e que dê garantias...

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 11:32
Citação de: J_PN em 27 de Abril de 2022, 11:27
Com a saída de JJ é provável que os putos tenham ganho outra motivação para ficar no clube.

Acredito que acabe por renovar.

Se quer garantias de oportunidades e de ficar no plantel principal é compreensível mas há que ver que o Martim Neto ainda nem é indiscutivel na B como era o Paulo Bernardo.. acho que ainda tem um caminho a percorrer mas é legitimo que exija garantias..

Há que ver que há outros 2 jovens que merecem ficar no plantel: Paulo Bernardo e Nuno Santos.

Ficar com Nuno Santos, Paulo Bernardo e Martim Neto não me parece viavel nem dá garantias de nada...  tem de chegar um reforço...

João Mário, Meité, Taarabt para mim eram os 3 para sair... tiveram as suas oportunidades e não agarraram... tem de chegar alguém com outros créditos e que dê garantias...
Se têm qualidade só têm é de ir lá para dentro como fazem e muito bem vários clubes na Alemanha.
Nunca entendi muito essa "tem que passar pela B ou ser emprestado"....se é diferenciado, lá para dentro !
Destes miudos da Youth Henrique Araujo, Diego e Martim Neto parecem claramente diferenciados, pelo qye devem fazer parte do plantel da A para jogarem e nãio fazer numero apenas !
Depois entre Martim, Paulo e Nuno Santos que jogue o que estiver melhor !

Tiago_I_

Ficaria surpreso se ficassemos com Nuno Santos, Paulo Bernardo e Martim Neto para a posição 8...

Eu desses o Nuno Santos para mim é inquestionável, tem de regressar e ser opção..


Jb3011

#568
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 11:25
Citação de: Jb3011 em 27 de Abril de 2022, 11:05
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:56
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 10:37
Concordo que faça a pré-temporada e lhe sejam dadas oportunidades para brilhar...

Mas terá concorrência de Paulo Bernardo e Nuno Santos e tanto um como outro estão num patamar muito superior ao Martim Neto...

Não acredito que fiquemos com os 3 para a posição 8...deverá chegar um reforço e ficarmos com 2 destes 3.

Com quem ficariam?  Nuno Santos para mim é intocável, tem de regressar e ser aposta!
Se isso significar NÃO FICAR com Taarabt e Meité já será óptimo

Eu acho que deveriamos reforçar a posição e chegar um 8 com créditos firmados...

E depois escolher 2 entre: Nuno Santos (para mim intocavel), Paulo Bernardo e Martim Neto...

Eu gosto muito do Paulo Bernardo e acho injusto que hipoteticamente o Martim Neto lhe possa passar à frente porque ainda não fez o suficiente para isso... merecem ambos oportunidades mas só 1 deles deverá ficar no plantel... por um lado o Paulo Bernardo precisa de jogar e poderia ser emprestado já que o Martim Neto ficando poderia continuar a jogar na B (o P.B. já concluiu o seu ciclo na B)... por outro lado acredito que o Paulo Bernardo tem capacidade para se afirmar já no Benfica e assumir titularidade, sem necessidade de um emprestimo...

Decisão complicada aqui...

Posto isto para mim nem coloco outra hipotese que não as saidas de Taarabt, Meité e mesmo o João Mário...
O Paulo Bernardo, ou muito me engano, ou será um João Teixeira... Pouca intensidade, a espaços até parece que pouca vontade, e não sobressai em nenhum momento do jogo. É mediano, e ficaria muito surpreendido se ainda evoluísse o suficiente para ter nível para titular no Benfica, mas creio que não passará de um bom suplente.
Os miúdos com verdadeira qualidade para o meio campo são Martim Neto, Rafael Brito e Cher ndour, a curto prazo.

Não concordo mas são opiniões...

O Paulo Bernardo na B fez bem mais que o Martim Neto e o Ndour...

Não acho que falte intensidade ao Paulo Bernardo.. parece-me mais uma questão de confiança do que outra coisa..

Continuaria a apostar no Paulo Bernardo e chamava o Nuno Santos de volta... esse sim parece-me preparadissimo para assumir o lugar.
O Martim Neto já tem mais jogos de equipa B que o Paulo Bernardo... E isto da equipa B é muito difícil de interpretar, porque lá até o Heriberto foi estrela.
E quanto ao ndour... Bem, o miúdo tem 17 anos, mal teve tempo na B, é normal não ter apresentado ainda muito nesse patamar.
Isso da falta de confiança, peço perdão, mas para mim é treta. Quando são miúdos e são mesmo craques, não há cá essas coisas de falta de confiança ou excesso de pressão. vão lá para dentro e jogam o que sabem, podem é já não saber mais... Renato entrou num momento difícil da equipa e lançado às feras na Champions... Félix entrou numa equipa destroçada a 7 pontos do 1° lugar e com uma mudança de treinador, quando andou meia época a marinar no banco... O Ruben dias entrou num momento complicado da equipa... E não há cá falta de confiança, ou pressão... Agora os ferros florentinos e outros do género já acusam pressão e têm falta de confiança... Há níveis nisto.

Nuno Santos chamava de volta também para fazer a pré época pelo menos, mas precisamos de contratar um grande médio porque o Nuno Santos não é 8 em lado nenhum... É um médio ofensivo, com alguma qualidade, talvez superior ao rochinha quando saiu do Benfica, mas tenho algumas dúvidas.

.:VMPT:.

Citação de: RAFL em 26 de Abril de 2022, 22:05
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:07
Citação de: RAFL em 25 de Abril de 2022, 22:47
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:29
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2022, 10:25
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2022, 21:26
por isto é que me faz confusão ter o taarabt na equipa......enfim

Achas que o Martim faria melhor que o Taarabt? Que neste momento daria mais ao jogo da A que o marroquino?

Devias ler o que dizem, nos tópicos dos Jogos da nossa equipa B sobre as exibições do Martin.
eu vejo os jogos da B, não preciso ler
na minha opiniao, dava mais à equipa A do que o taarabt, tanto o martin como o paulo bernardo.

é que não consego ver nada do que o taarabt dá....só o vejo....dar......bolas ao adversario

Tá bem tá... Esclarecido....  :D
e que tal? mais um belo jogo

? Jogou pela equipa A e não vi....  :disgust:

Quando não se sabe mais....  :cheerleaders:
sabes muito bem onde jogou....e outra vez bem, ao contrario das tuas teorias
e agora até renovou
Incha

Mas que teorias?

Aprende a debater.... as coisas não são preto e branco....