Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Gonçalo Santos

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 16:24
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 12:24
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 10:38
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...

É provável.... Só não sei como vão contornar os 4 anos de opção que o Benfica tem.....

Essa opção deve ser parecida à opção de preferência pelos jogadores do Atlético no negócio do Simão.

Essa opção existia mesmo.... E existem documentos a falar disso....

Para validar essa opção só mesmo com documentos a falar.

bruno cardoso

Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.


nfgl

Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2022, 19:44
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.



Avia era uma marca desportiva, certo?

Arbuckle

Citação de: nfgl em 26 de Dezembro de 2022, 19:46
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2022, 19:44
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.



Avia era uma marca desportiva, certo?

avia = despacha

(correto  :)   )

.:VMPT:.

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 16:24
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 12:24
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 10:38
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...

É provável.... Só não sei como vão contornar os 4 anos de opção que o Benfica tem.....

Essa opção deve ser parecida à opção de preferência pelos jogadores do Atlético no negócio do Simão.

Essa opção existia mesmo.... E existem documentos a falar disso....

Para validar essa opção só mesmo com documentos a falar.

Acho que nao sabes o que é o direito de preferência sobre jogadores....

Gonçalo Santos

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 20:07
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 16:24
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 12:24
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 10:38
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...

É provável.... Só não sei como vão contornar os 4 anos de opção que o Benfica tem.....

Essa opção deve ser parecida à opção de preferência pelos jogadores do Atlético no negócio do Simão.

Essa opção existia mesmo.... E existem documentos a falar disso....

Para validar essa opção só mesmo com documentos a falar.

Acho que nao sabes o que é o direito de preferência sobre jogadores....

E eu acho que tu não sabes do que falas.

CreedBratton

Acho que saindo vai mais depressa para o estrangeiro do que para outro clube português.

Fearless

#1297
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2022, 19:44
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.

De que tipo? Dos que olham pela barriga deles e acham que têm melhor perspectiva de fazer carreira noutro lado? Se o Sporting lhes der oportunidades, e nós dermos oportunidades a Gil Dias, Diogos Gonçalves (a eterna promessa) e Chiquinhos, quem é que no seu perfeito juízo não iria?

São
Jogadores
PROFISSIONAIS
De
Futebol.

Se tem lugar noutro clube que não o Benfica, é porque se calhar o Benfica não lhes dá garantias de progressão de carreira e esse clube sim. O pai do Martim é treinador de uma equipa da primeira divisão de hóquei em patins, certamente dará conselhos daquilo que acha melhor para o seu filho. Mania de se julgarem pessoas sem as conhecerem.

Andamos aqui a criticar o Horta por assinar renovações de 5 anos com o Braga e não poder viver o sonho de representar o clube de coração, mas agora crítica-se também o facto de um jogador não assinar qualquer merda que lhe põem à frente do prato.

Pablito13

Pára tudo! Quem é que foi aviado, caralho?! O Martim foi aviado, não quer esperar e vai fugir para os lagartos porque lhe prometem mundos e fundos?! A ser verdade, que faça boa viagem...

Trezeguet

Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2022, 19:44
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.

De que tipo? Dos que olham pela barriga deles e acham que têm melhor perspectiva de fazer carreira noutro lado? Se o Sporting lhes der oportunidades, e nós dermos oportunidades a Gil Dias, Diogos Gonçalves (a eterna promessa) e Chiquinhos, quem é que no seu perfeito juízo não iria?

São
Jogadores
PROFISSIONAIS
De
Futebol.

Se tem lugar noutro clube que não o Benfica, é porque se calhar o Benfica não lhes dá garantias de progressão de carreira e esse clube sim. O pai do Martim é treinador de uma equipa da primeira divisão de hóquei em patins, certamente dará conselhos daquilo que acha melhor para o seu filho. Mania de se julgarem pessoas sem as conhecerem.

Andamos aqui a criticar o Horta por assinar renovações de 5 anos com o Braga e não poder viver o sonho de representar o clube de coração, mas agora crítica-se também o facto de um jogador não assinar qualquer merda que lhe põem à frente do prato.
Podias dizer tudo em vez do que te convém
Falas no Diogo, Chiquinho, mas porque é que não falas do António Silva? Ou do João Neves já estar na porta da A em vez do Martim?

Fearless

Citação de: Trezeguet em 26 de Dezembro de 2022, 21:35
Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: bruno cardoso em 26 de Dezembro de 2022, 19:44
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...
A ser verdade não me surpreende em nada.
Até porque quando apareceram as notícias de que avia jogadores que não queriam renovar pensei logo que o Sporting já andava em cima deles.

O Rúben é conhecido por dar oportunidade aos jovens.

Boa sorte que vão todos.Nao queremos jogadores deste tipo.

De que tipo? Dos que olham pela barriga deles e acham que têm melhor perspectiva de fazer carreira noutro lado? Se o Sporting lhes der oportunidades, e nós dermos oportunidades a Gil Dias, Diogos Gonçalves (a eterna promessa) e Chiquinhos, quem é que no seu perfeito juízo não iria?

São
Jogadores
PROFISSIONAIS
De
Futebol.

Se tem lugar noutro clube que não o Benfica, é porque se calhar o Benfica não lhes dá garantias de progressão de carreira e esse clube sim. O pai do Martim é treinador de uma equipa da primeira divisão de hóquei em patins, certamente dará conselhos daquilo que acha melhor para o seu filho. Mania de se julgarem pessoas sem as conhecerem.

Andamos aqui a criticar o Horta por assinar renovações de 5 anos com o Braga e não poder viver o sonho de representar o clube de coração, mas agora crítica-se também o facto de um jogador não assinar qualquer merda que lhe põem à frente do prato.
Podias dizer tudo em vez do que te convém
Falas no Diogo, Chiquinho, mas porque é que não falas do António Silva? Ou do João Neves já estar na porta da A em vez do Martim?

Eu não tenho de falar em ninguém. Cada um gere a sua carreira como bem entender. Chamar uma pessoa de merdas simplesmente porque não renova (atenção, RENOVAR, não é rescindir) por ver que não tem perspetiva de futuro na equipa onde está (presumo eu que seja por isso) é simplesmente estupido. Cada jogador olha pela sua carreira. Falei nos jogadores que falei, porque são médios ofensivos, jogadores que jogam na posição onde ele joga, mas até poderia falar de outros melhores que lhe tapam a progressão, e isso não é culpa dele nem do Benfica, simplesmente não há lugar para ele, e a progressão dele neste plantel provavelmente será muito mais lenta que noutros planteis (seja dentro ou fora de Portugal).

Fearless

E digo mais, muito se fala destes miúdos que podem sair a custo zero, mas que fique bem claro que o Benfica tem também muita culpa. Andou-se a jogar com Chiquinho a médio centro até na taça da liga. Somos campeões da Europa sub19, mas não somos capazes de arranjar espaço para miúdos como o Martim, o Cher ou o Diego, ainda por cima em posições onde claramente estamos reféns de qualidade. Que tipo de mensagem é que vocês acham que passa a estes miúdos que provavelmente a única garantia que querem para renovar seja a de ter uma oportunidade séria no PLANTEL do Sport Lisboa Benfica?
Andou-se a jogar com o Chiquinho a médio centro frente a equipas da segunda liga, com o Gil Dias e o Diogo na ala, dar oportunidades a uma geração de ouro está de chuva. E não me venham com o António Silva... a época não foi sequer planeada com o António Silva na equação, e prova disso é que se contratou um SEXTO central no último dia de transferências. Calhou o miúdo ser uma força da Natureza, senão já estaria a ser cogitado um empréstimo para um Paços de Ferreira.

menta

Tenho pena, mas se não quer renovar..que siga o seu caminho

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2022, 02:42
Boa sorte, rapaz! O Amorim fará de ti um grande jogador.

11 de Fevereiro de 2022.

É preciso mostrar a este canalhita e ao canalha ainda maior que é treinador do BCP que ninguém brinca com o Benfica. Quer um, quer outro, são nojentos e terão de merecer o nosso maior repúdio em cada dia que acrescentarem a sua presença no futebol Português. O Amorim então está a atingir um nível de filha da putice inimaginável. Não vale tudo para ganhar, seu grande filho da puta!

Korczak

Citação de: Fearless em 26 de Dezembro de 2022, 21:53
E digo mais, muito se fala destes miúdos que podem sair a custo zero, mas que fique bem claro que o Benfica tem também muita culpa. Andou-se a jogar com Chiquinho a médio centro até na taça da liga. Somos campeões da Europa sub19, mas não somos capazes de arranjar espaço para miúdos como o Martim, o Cher ou o Diego, ainda por cima em posições onde claramente estamos reféns de qualidade. Que tipo de mensagem é que vocês acham que passa a estes miúdos que provavelmente a única garantia que querem para renovar seja a de ter uma oportunidade séria no PLANTEL do Sport Lisboa Benfica?
Andou-se a jogar com o Chiquinho a médio centro frente a equipas da segunda liga, com o Gil Dias e o Diogo na ala, dar oportunidades a uma geração de ouro está de chuva. E não me venham com o António Silva... a época não foi sequer planeada com o António Silva na equação, e prova disso é que se contratou um SEXTO central no último dia de transferências. Calhou o miúdo ser uma força da Natureza, senão já estaria a ser cogitado um empréstimo para um Paços de Ferreira.
Antonio Silva e Henrique Araújo.... O Diego fez a pre-epoca e pouco fez... O Martim quando entrou nada fez... Voltam a B para jogarem de forma regular... Pouco ou nada fazem... E a culpa é do Benfica?! Não gozem!