Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Benfica_Azorianfan


sergio19azb


Kurt Cobain 10

Com este treinador nem mexe na chiça . Já na época passada  não jogou  na pré época.

SLBRulez


bruno cardoso

Vamos ver se joga amanhã.

Nem me recordo se estava no banco  :confused:

Rui_Vieira

Sem duvida, podia ter jogado no lugar do JM

Tiago_I_

Deveria ter jogado no lugar do João Mário!

Criminosa gestão!

PêPê28

A implicação com o JM é grande.
Se me disserem que é um jogador mais barato e por esse motivo deve ser dada primazia. Todavia, melhor que o JM não é e duvido que alguma vez atinja o nível deste

Zetuga

Pensei que jogasse ao lado de JM na segunda parte, em vez de Joao Rego ou Prestiani. A realidade e' que estes dois estiveram muito bem ontem.

Curioso para ver se Martin Neto, Tengsted, e ate' Paulo Bernardo jogam hoje. Se nao jogarem, temos a resposta do que podera ser o seu futuro.

Francescoli

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 23:17Vamos ver se joga amanhã.

Nem me recordo se estava no banco  :confused:

Estava.

Pasárgada

Vai sair naturalmente, novamente emprestado, sendo que eu preferia que fosse vendido em definitivo, um bom
Clube para ele era o Plymouth argyle do
Championship para evoluir e mesmo lá não sei se seria titular!

Sexta-Feira

Para o papel que o João Mário vai ter esta época, seria muito mais inteligente ficar com o Martim.

Salário praticando irrelevante em comparação com um jogador com salário altíssimo e na reta final da carreira.

Faria todo o sentido o JM sair e ficar o Martim.
O Benfica complica aquilo que é evidente aos olhos de todos.

Scorpion8

Muita pena pelo Martim, acredito que tem qualidade para fazer parte do plantel, infelizmente foi tapado pelo estatuto do JM

pete92

Uma guerra do caraças para renovar com o miudo para agora acontecer isto ..

VelhaGuarda

Citação de: PêPê28 em 13 de Julho de 2024, 01:05A implicação com o JM é grande.
Se me disserem que é um jogador mais barato e por esse motivo deve ser dada primazia. Todavia, melhor que o JM não é e duvido que alguma vez atinja o nível deste

Tem possibilidades de ser bem melhor que o João Mário, mas, de momento não é, precisa jogar muito e por cá não será possível.

O problema do João Mário é o ordenado, porque, para suplente e para aqueles jogos menos importantes, para descansar um titular, serve perfeitamente.