TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

LFVL

cooler

+1benfiquista

lPhoenix

Mas a equipa só sabe sair para o ataque em drible?? Não há transição ofensiva? Mas o que é que está equipa treina???

niko31

pq é que os comentadores passam a vida a rebaixar o Pedrinho? Mais alguem reparou?

P311

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 11 de Fevereiro de 2021, 20:49
Citação de: djhifi em 11 de Fevereiro de 2021, 20:47
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Fevereiro de 2021, 20:46
Trocar o Rúben Dias pelo Otamendi  ;D

Os ingleses até choram de gozo.

Nem o dinheiro que recebemos nos vale porque todos sabemos que esse dinheiro não acaba no clube.

Tem sido dos melhores jogadores na equipa desde que chegou. Ao menos come a relva.

Comentário disparatado. Na minha opinião.
Tambem acho desparatado. Nos não trocamos um pelo outro. Não cagamos no Ruben para ter o Otamendi. Foi um mal menor porque perdiamos o Ruben qualquer das maneiras.

Nem mais. E o Otamendi tem jogado bem na minha opinião.

albericofaria

Pkmagiko

Ao pé de nós e do nosso treinador qualquer equipa é boa e treinado também

kingvata

só jogam para trás e para o lado
ideias zero
do mais miserável que há

EverlastingCunt

Temos jogadores que nao sabem que se chutarem a baliza de fora da área e entrar é golo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RedHeart_95

Lembram-se do Magnusson a jogar quando houve o Benfica all-stars ? O Gabriel faz me lembrar ele nesse jogo, gordo, quase que cai a fazer um passe ... as diferenças é que o Magnusson foi um grande jogador e já estava reformado nesse jogo, o Gabriel tem 20 e tais anos e não sabe jogar nadinha.