TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

lPhoenix

Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:54
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2021, 21:53
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:51
Eish, este calcanhar do Tavares... O gajo vai com toda a confiança, força e ideia. O corpo dele gritava calcanhar a todo esplendor. Faz o dito passe... Sai a 200 à hora para zona de ninguém!

É de qualquer maneira!
Faz muitas acções e metade delas acabam por ser inconsequentes. É uma pena, de facto...

É, a qualidade de passe estraga tudo.

ShorBraga

Kyoto

Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:56
este Marcos Valente não nos chegou a calhar num ovo kinder aqui há anos?
Fomos buscar ao Penafiel

Papaloukas

CreedBratton

É pouco tempo mas porreiro ver o Diogo ainda a ter minutos a extremo.

Camisola_20

O Diogo começa a estar num patamar bem acima do Gilberto.

O brasileiro, ofensivamente é quase nulo.

PeladinhaXY

Ja toda a gente percebeu que vão ser todos os jogos assim, um tédio, nem um golo conseguem marcar, é tudo um sofrimento do caralho.

Só jogadores de merda e treinador Neanderthal.

Resta-me apostar nos adversários nos nossos jogos, vamos ficar em 4 ou 5 lugar.

Tenho esperança que se melhore, mas não há hipóteses, não jogam nadinha, não há ali trabalho nem brio nenhum, só bazófia, peneiras e um IQ de um burro espelhado na maioria.

Hooijdonk

Citação de: iloy em 04 de Março de 2021, 21:57
Até me custa dizer isso mas o Otamendi è certamente o único reforço que è mais valia nesta equipa!!

Eish, o indesejado Jan não merece o insulto.

van33

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2021, 21:57
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:56
este Marcos Valente não nos chegou a calhar num ovo kinder aqui há anos?
Fomos buscar ao Penafiel
Se pesquisarmos bem...ainda deve ter um contrato connosco com uma cláusulas para lá

djhifi

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2021, 21:56
Não sei que jogo estão a ver para classificá-lo de tão mau. Está a ser um jogo tranquilo e com algumas jogadas interessantes.

Ainda perguntas?

São os tipicos visionários do SB.

Um clássico.

fyure

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2021, 21:57
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:54
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2021, 21:53
Citação de: fyure em 04 de Março de 2021, 21:51
Eish, este calcanhar do Tavares... O gajo vai com toda a confiança, força e ideia. O corpo dele gritava calcanhar a todo esplendor. Faz o dito passe... Sai a 200 à hora para zona de ninguém!

É de qualquer maneira!
Faz muitas acções e metade delas acabam por ser inconsequentes. É uma pena, de facto...

É, a qualidade de passe estraga tudo.
Tem dois tijolos e decide mal. É mais que uma coisa e isso pode ser essencial na sua não afirmação futura. Vamos ver.

Nvs_7

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2021, 21:56
Não sei que jogo estão a ver para classificá-lo de tão mau. Está a ser um jogo tranquilo e com algumas jogadas interessantes.

Finalmente alguém a ver o mesmo jogo que eu... Pensava que estava a ver outro...

Mr.Shinfai

Citação de: S1Benfica em 04 de Março de 2021, 21:54
Vou partilhar uma opinião que, tenho a certeza, mais ninguém por aqui concordará:
-Seferovic e Nuno Tavares são dos que melhor visão de jogo têm em campo. Os pés muitas vezes não ajudam (tivesse o suíço um pé canhão à Cardozo...)
.

isso é mt optismo

pe canhao á cardozo
pontaria do jonas
potencia do eusebio
jogo de cabeca do jardel...

ao nuno tavares penso que falta mais ainda

O_Pedro

O Waldschmidt precisa de comer uma sopa à lavrador antes de cada jogo. Senão não dá..